segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MAIS UMA PALHAÇADA DO ACUSADO DE CORRUPÇÃO RAUL JUNGMANN


Câmara quer ouvir ex-membro das Farc suspeito de elo com governo
REUTERS

SÃO PAULO - A Comissão de Relações Exteriores da Câmara aprovou uma audiência pública para ouvir o ex-padre Olivério Medina, que foi integrante das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e é suspeito de atuar como elo entre a organização e autoridades do governo brasileiro. A data do depoimento não foi marcada e, por tratar-se de um convite, Medina tem o direito de não comparecer, informou a Câmara.
O suposto vínculo foi noticiado em julho pela revista colombiana Cambio, com base em 85 e-mails que teriam sido trocados entre Medina e o ex-líder das Farc Raúl Reyes, morto em março. As mensagens teriam sido trocadas entre 1999 e fevereiro de 2008. Nos e-mails seriam citados contatos entre as Farc e membros graduados do governo brasileiro, do PT, de líderes políticos e do Judiciário.
Os e-mails teriam sido encontrados nos computadores de Reyes. Medina vive no Brasil desde 1997 e ganhou a condição de refugiado político em 2006. Tem mulher e filha brasileiras. Para o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor do pedido de audiência, o depoimento vai mostrar se há desrespeito à lei brasileira que impede a atividade política de refugiados no país. Ele quer esclarecer também se Medina tem de fato relações com autoridades brasileiras e se os e-mails são verdadeiros.
Comentários.
Por que esse corrupto Raul Jungmann não entra com uma CPI para investigar Daniel Dantas?
Vai devolver os 39 milhões de reais roubados do INCRA, corrupto.

Nenhum comentário: