quarta-feira, 20 de agosto de 2008

NOTÁVEIS?


Na TV, Marta deve falar de realizações; Alckmin vai escalar notáveis do PSDB
O programa eleitoral de TV dos candidatos a prefeito começa a ser veiculado amanhã. Em São Paulo, o programa da petista Marta Suplicy deve falar das realizações da sua gestão, como o Bilhete Único. O programa deve apresentar Marta como "uma prefeita de atitude".

O programa da petista também deve trazer testemunhais. Num deles, uma aposentada identificada como dona Josefa, diz que Marta tem "peito para fazer muito coisa".

O tucano Geraldo Alckmin deve escalar notáveis do PSDB para angariar votos. Entre os convocados a dar apoio ao tucano estão os governadores José Serra (PSDB-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG), além do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Os senadores Romeu Tuma (PTB-SP), Tarso Jereissati (PSDB-MS) e Marisa Serrano (PSDB-MS) também devem gravar declarações a favor de Alckmin.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), que tenta a reeleição, deve se apresentar como o candidato "que não taxa e nem relaxa".

A reportagem da Folha Online viu o texto gravado no teleprompter, equipamento que exibe o que será lido pelos apresentadores. A frase faz menção clara à candidata petista, que foi criticada por ter criado taxas quando foi prefeita de São Paulo --ganhando até o apelido de "Martaxa"-- e quando, no auge da crise aérea, disse, como ministra, "relaxa e goza". Ela pediu desculpas depois pela declaração.

O candidato Paulo Maluf seguirá o modelo adotado hoje em seu site de campanha. Ele deve recorrer à propostas inusitadas, como a "primeira freeway da América Latina", com pistas de alta velocidade, sem pedágios, nas Marginas Pinheiros e Tietê.

A propaganda gratuita no rádio teve início hoje, com a apresentação dos candidatos à vereador, e vai até o dia 2 de outubro, três dias antes da eleição.
Folha Online.

Comentários.

Notáveis?

Faz-me rir.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Os notáveis do PSDB são Eduardo Jorge, Pérsio Arida, Mendonça de Barros, Ricardo Sérgio, FHC, José Serra, Daniel Dantas, Paulo Renato, Aluizio Nunes Ferreira, Alberto Goldman, Coruptarso, Sérgio Anão do Orçamento Guerra, Yeda Cruzes, Aécio Furnas Neves, Eduardo Azevereduto, Pimenta da Veiga.

Todos, além de incompetentes, são acusados de corrupção por causa da venda lesiva do patrimônio público.

Haja notabilidade.

Nenhum comentário: