quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PRONTO! A CULPA É DO PT.

Serra: ameaça de greve da polícia tem cunho eleitoral

O governador de São Paulo, José Serra, criticou o movimento grevista na Polícia Civil pela ameaça de paralisação. Segundo ele, a ameaça tem cunho eleitoral. "Algumas forças de dentro (do sindicato) estão de olho nas eleições municipais", disse Serra.
O sindicato da Polícia Civil foi procurado pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Serra disse que a proibição de uma propaganda veiculada na televisão que denunciava que há 14 anos não haveria aumentos no órgão foi uma ação da Procuradoria Geral do Estado, com a participação da Justiça, sem intervenção direta do governo do Estado. "Foi uma regulação normal do que passa na televisão."

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) proibiu a veiculação na televisão de uma propaganda sobre a provável greve da Polícia Civil. A paralisação está prevista para o dia 13.

O governador atacou ainda a iniciativa da bancada do PT, que propôs investigações relativas a contratos de administrações estaduais com a Siemens. "Se fosse séria (a denúncia), eles estariam preocupados com o conjunto do Brasil, até porque não há nenhuma denúncia específica em relação a São Paulo", disse.

Segundo o líder do PT, deputado Roberto Felício, a empresa é suspeita de atuar em parceria com a suíça Alstom em supostos esquemas de pagamento de propina como meio de garantia de contratos com o governo estadual.

José Serra fez os comentários em lançamento de um convênio entre o governo estadual e as fundações Paula Souza e Roberto Marinho para oferecer novas vagas no telecurso do ensino técnico em escolas da região metropolitana de São Paulo.

Redação Terra .
Comentários.
Esse Serrassuga é um tremendo picareta, um cara-de-pau.
Esse cara não tem um mínimo escrúpulo.
Deus o livre o Brasil ser administrado por uma mau-caráter desse.

Nenhum comentário: