quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ESTA VOCÊ NÃO LERÁ NO BLOG DA DIREITA PERNAMBUCANA


O Dep. Raul Jungmann (PPS/PE) foi um dos 3 políticos financiados nas eleições de 2006 pelo ex-presidente do Banco Opportunity, Dorio Ferman (preso na operação Satiagraha).Os outros dois financiados foram:O tucano Márcio Fortes (não confundir com o ministro das cidades, apenas os nomes são iguais), ex-secretário-geral do PSDB, e envolvido com as notas frias da campanha de José Serra em 2002.
E o terceiro é ninguém menos do que o Dep. Marcelo Itagiba (PMDB/RJ), presidente da CPI dos grampos (ver nota abaixo).As doações estão declaradas ao TSE e são regulares, mas é no mínimo estranha essa intimidade destes deputados com o Opportunity de Daniel Dantas.Raul Jungmann mostra serviço: fez um dos requerimentos à Protógenes Queiroz na CPI dos grampos.
Não surpreenderá ninguém se as perguntas que Jungmann quer fazer a Protógenes for as mesmas que o advogado de Dantas Nélio Machado faria.
Comentários do Terror.
Li o blog de Jamildo Mello todinho e não vi nenhuma linha sobre a relação de Jungmann com Daniel Dantas.
Tinha de tudo no blog, da lista de desembargador a ser escolhido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco até um escritório alugado pelo vereador Luiz Helvécio(PT-PE), aliás, Jamildo fez questão, como sempre, de dizer qual partido pertence Helvécio.
Mas, para mim, isso não é nenhuma novidade, sei que o referido blogueiro é comprometido até a medula com políticos da direira pernambucana.

Nenhum comentário: