sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TEM BICO DE TUCANO



Sem pauta para desgastar o popular governo Lula, o imprensalão, tendo a frente o provedor UOL e a Rede Globo, que passou mais de seis meses para noticiar o caso da propina recebida por tucanos da ALSTOM, e quando noticiou se "esqueceu", de citar o nome dos políticos tucanos envolvidos na corrupção, com a ajuda preciosa de um tablóide colombiano, traz de volta a velha e surrada história que o governo Lula, que o PT tem vinculo com as FARC.

O estranho é que, como bem acentuou Zé Augusto, do blog Os Amigos do Presidente Lula, essa história requentada ocorre justamente uma semana após o encontro de Geraldo Alckimin com Uribe, no dia que o braço direito deste foi preso por suposto envolvimento com paramilitares da direita da Colômbia.Aliás, sobre a visita de Alckmin à Colômbia o PIG, afora o Grupo Folha que noticiou que Geraldo Alckmin voltou de lá acometido de diarréia, não noticiou nada sobre a honrosa visita de Alckmin à Uribe, silêncio sepulcral.

Muito mais estranho nessa história toda é que a revista colombiana (deve ser parceira da Veja) afirma que na caixa postal do computador do guerrilheiro Raul Reys há nomes de políticos do PT, do PSB, sem partidos, de “autoridades superiores” do Judiciário, o que indica ser algum ministro do Supremo Tribunal Federal ou do Superior Tribunal de Justiça, de procurador-geral da República, no entanto, a revista só publica os nomes dos políticos ligados a Lula e ao PT. Estranho, não?

De uma coisa eu estou certo, se o PIG, se o PSDB(aposto que tem o dedo de Serra nesta parada) pensa que com mais este factóide político vai abalar a popularidade de Lula, e com isto impedir a vitória do PT nas principais capitais do Brasil na eleição de outubro, pode tirar o cavalinho da chuva, pois não vai mesmo. Lula é muitos!

Nenhum comentário: