Estava eu lendo os diversos blogs da blogosfera lulista quando, de repente, deparo-me com este artigo do atual esposo de Marta.
Ai eu pergunto aos diletos botões da minha camisa volta ao mundo: Por que a Folha não trata da vida privada de Gilberto Kassab?
Será que a vida privada de Kassab não merece destaque?
Quem é a atual primeira-dama da cidade de São Paulo?
"A Folha de domingo, com o pretexto de analisar os resultados das pesquisas em relação ao voto da classe média oferece como explicação a fala de dois “cientistas políticos” que atribuem essa dificuldade à “duas percepções: administrativa, por conta da criação de taxas, e moral” por conta da separação da Marta e seu casamento comigo. Além, é claro, do “relaxa e goza”. A segunda “cientista” concorda e acrescenta que as vindas de Lula “não superam o estigma”.
A intenção da Folha é reprisar a vida privada, como instrumento de combate político contra Marta. A Folha simplesmente se esconde por trás da opinião que interessa a ela, Folha, reproduzir. A Folha só trata da vida privada de Marta.
Aqui, neste blog, tenho censurado qualquer ataque ou referência à vida privada de qualquer candidato. À suas relações afetivas, privadas e que não dizem respeito a ação pública. Aqui continuará sendo assim.
Mas a Folha abre a porta ao desencadeamento das piores manifestações de intolerância e de preconceito".
Luis Favre .
Nenhum comentário:
Postar um comentário