segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CHEGA DE BEICINHO, EU TAMBÉM QUERO SABER QUEM É A PRIMEIRA-DAMA


Kassab critica tática de Marta e pede que petista reflita sobre nível da campanha em SP

Folha Online

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição, criticou nesta segunda-feira a tática de sua adversária na disputa, Marta Suplicy (PT), que começou o segundo turno com insinuações a respeito da vida privada do democrata.

Na televisão e no rádio, um locutor diz que o eleitor deveria saber se ele é casado e se tem filhos. Para Kassab, no entanto, o paulistano está interessado no caráter do candidato, em suas propostas, não em questões pessoais, as quais atribuiu de "foro íntimo".

Folha Imagem

Kassab critica tática de Marta e pede que petista reflita sobre nível da campanha em SP
"O importante em relação a um candidato é o caráter das pessoas. Se ele é solteiro, viúvo, divorciado, casado, se tem filhos ou não, é a vida pessoal de cada um. O importante é a sua capacidade, o seu preparo, sua integridade. E, portanto, eu queria dizer a todos que vou continuar concentrando a minha conduta na apresentação de propostas e é o que diz respeito aos paulistanos", disse Kassab durante vistoria das obras de canalização e do sistema viário do córrego Itaquera/Itaqueruna, na zona leste.

O prefeito afirmou que a comunicação de sua campanha vai conduzir o caso, mas, segundo reportagem de hoje da Folha, a coordenação da campanha do democrata afirmou ter acionado a Justiça Eleitoral para tentar proibir a propaganda.

Kassab classificou a propaganda como um grande equívoco. "Não acredito que o eleitor se interesse por isso. O leitor tem conhecimento, não é o que vai definir se a pessoa é mais preparada ou não para administrar uma cidade como São Paulo."
Comentário.
É o cúmulo da estupidez esta reação de Kassab.
Esse idiota, assim, como os tucanos, passou toda vida chafurdando com a vida privada de Marta e agora vem fazer beicinho.Sai pra lá cramunhão!
Não sou de dessa capital, mas também quero saber quem é a primeira-dama de São Paulo.

Nenhum comentário: