sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ATENÇÃO POVO DE SÃO PAULO, ESTÁ CHEGANDO A HORA DE DEIXAR KASSAB DENTRO DO ARMÁRIO


Vaza Kassab.A esperança vai vencer de novo



1 - Kassab foi secretário de planejamento de Celso Pitta, afilhado de Maluf, responsável pela gestão que causou o maior retrocesso a São Paulo.

2 - Kassab diz que fez os hospitais Cidade Tiradentes e M Boi Mirim, mas não diz que Marta fez 60% do primeiro e deixou o terreno licitado e pronto para a construção do segundo.

3 - Kassab diz que fez 110 AMA's, mas na verdade o que ele fez foi pegar as UBS's, dividir ao meio e colocar uma placa escrito AMA. Além disso faltam médicos clínico geral, que dizer especialistas. As tais AMA's Especialidades que ele diz que vai fazer é pura piada de mal gosto, se nem os clínicos gerais eles conseguem garantir. Além disso faltam ambulâncias e remédios. Eu não conheço ninguém que recebe o tal remédio em casa, nem médico em casa, e ninguém que eu conheça tem conhecimento dessas práticas. Se é que isso de fato ocorre, atende um número ínfimo de pessoas.

4 - Falando em saúde, Kassab finge esquecer mas o povo se lembra de que ele agrediu um cidadão de bem em um posto de saúde, chamando- a plenos pulmões de VAGABUNDO, depois teve a cara de pau de dizer que o governo dele era "democrático". Vejam o vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=DwZRpy1CQCg

5 - Kassab diz que fez 25 CEU's, mas só fez 13. Depois quando perguntado, ele diz que serão 25 até o fim da gestão, porém, ele não diz que há obras super atrasadas e que o CEU Vila Formosa por exemplo sequer saiu do chão, mas ele quer nos convencer de que em dois meses e meio ele fará um CEU inteiro. Bom uma coisa é certa, o INFERNO inteiro com certeza ele irá fazer se for eleito. Além disso, os CEU's agora estão fechados nos finais de semana para as comunidades e os que Kassab construiu foram mal planejados e estão com rachaduras.

6 - Kassab reclama das taxas que Marta fez para gerar receita para conter o rombo que a gestão Pitta criou, mas não diz que para tirar essas taxas, ele aumentou absurdamente o IPTU. Além disso, seu líder na câmara dos vereadores, Carlos Apolinário, entregou em setembro um projeto para a criação do pedágio urbano em São Paulo. No programa eleitoral desta quarta, Marta mostrou um vídeo de uma sessão na câmara em que Apolinário defende abertamente a criação do pedágio. Kassab nega que irá implantá-lo mas é óbvio que iso configura uma manobra para consumar a medida sem tomar para si a responsabilidade que lhe é inerente.

7 - Kassab prometeu 5 corredores de ônibus e não fez nenhum. Marta fez 10 corredores e 2 túneis para desafogar o trânsito, além de 10 terminais de ônibus e da criação e implementação do bilhete único. Além disso, Marta foi "mulher-macho" de enfrentar a máfia dos transportes, coisa que nenhum homem teve peito de fazer antes dela.

8- Kassab fala que o leite das crianças agora é "de rico", porém, ele não diz que cortou em grande parte o material escolar e os uniformes agora vem com propagandas de grandes empresas, quer dizer, não são comprados com dinheiro da prefeitura, mas sim de "patrocinadores". (privatização de uniforme escolar?). Sem contar que as vans do Vai e VOlta, criadas pela Marta foram e não voltaram mais. Cerca de 130 mil crianças eram atendidas na época da Marta. Na gestão de Kassab, são cerca de 70 mil.

9 - Kassab diz que acabou com as escolas de lata deixadas por Marta, mas o que ele não diz é que as escolas começaram na gestão Pitta da qual ele era secretári, sendo que essas escolas permaneceram enquanto Serra, de quem Kassab foi vice, esteve na prefeitura.

10 - Kassab diz que está fazendo "o maior programa habitacional do país", mas o que ele não diz é que no início de 2007, ele mandou despejar diversas famílias que viviam em prédios abandonados no Centro da cidade. Quem vê a propaganda dele, pensa que ele se preocupa muito com moradia.

11 - Tudo o que Kassab diz ter construido em sua gestão (creches, hospitais, escolas) em grande parte foram construidos parcialmente por Marta ou as licitações já estavam prontas, licitações que Marta levou muito tempo para conseguir, em alguns casos, cerca de dois anos, ou seja, o trabalho maior foi dela, e ficou tudo mastigadinho para Serra e Kassab darem continuidade, e eles deram, porém mal e porcamente, tanto é que, como eu disse anteriormente, o CEU Vila Formosa sequer saiu do chão, e essa semana Kassab foi vaiado pela população local ao visitar a obra, depois de prometer no debate da Record, ir lá na terça-feira e não ter ido. É impossível terminar todos os CEU's até 31 de dezembro, ou seja, mais uma mentira deslavada de Kassab.

12 - Kassab diz e mostra em seu horário eleitoral um cheque simbólico que repassou ao José Serra para as obras do metrô, porém ele não diz que esta medida é ILEGAL, pois é uso da máquina adminsitrativa para fins eleitorais. O candidato deve se afastar de todas as atividades de seu cargo para pleitear a eleição, e isso é LEI, mas respeitar a lei não é o forte dos coronéis do DEM/PSDB, não é mesmo? Marta pediu com razão a impugnação da candidatura de Kassab no Ministério Público, mas o MP julgou "exagero" tal feito e o multou pelo uso da imagem na campanha em cerca de R$5500, dinheiro que provavelmente vai sair dos cofres da prefeitura. Fico pensando a maravilha de Ministério Público que temos. A Justiça Eleitoral e as outras Justiças ficaram o tempo todo nesta campanha ao lado de Kassab, rejeitando todos os pedidos da coligação de Marta, mas sem justificativas legais para seus deferimentos, dizendo apenas que 'não era de bom tom' ou que 'não era o caso'. Porém inúmeros direitos de resposta foram concebidos a Kassab pelas supostas ofensas de Marta, como se perguntar de onde o cara veio ou de quem ele é amigo fosse ofensa. Para coronéis como o Kassab, isso é ofensa.

Então coronéis como o Kassab com o apoio da mídia e do Judiciário desse país, fazem o que sabem fazer de melhor: sensacionalismo com o que o PT faz ou diz, subversão da ordem e da verdade e calar a boca de quem está falando demais, já que Marta foi proibida pela Justiça de questionar o passado de Kassab, quando isso não era nem ilegal, nem inconstitucional, tanto é que a Justiça jamais deu explicações embasadas em leis para justificar seus deferimentos contra Marta, apenas "não foi de bom tom tais insinuações".

13 - Kassab diz que Marta se equivocou em questionar sua vida pessoal, porém, não diz que Serra, de quem foi vice, fez pior na época em que concorreu com Marta, explorando sua vida pessoal, o seu divórcio e seu novo casamento, e fez uso baixo disso, mas Marta jamais tentou proibir isso, afinal, como mulher pública que é, ela nunca escondeu sobre sua vida. Marta sofre preconceito por ser mulher, por defender os homossexuais, por ter começado na TV como psicóloga falando de sexo, quando isso na época era um grande tabu, mas Kassab se dói com tudo o que Marta fala.

14 -Kassab não tem uma ÚNICA OBRA OU UM ÚNICO PROJETO que tenha sido plenamente idealizado por ele. Ele apenas continuou o que Marta já tinha feito e se apropria de obras e projetos que não são dele. Ele vive dizendo que fez mais do que Marta, mas não diz que hoje ele tem 10 BILHÕES a mais no orçamento da prefeitura, graças à boa gestão da economia do governo Lula. Marta trabalho em uma circunstância difícil e fez muito com pouco. Kassab teve muito dinheiro e fez pouco para o tanto de dinheiro que teve.

15 - O trânsito em São Paulo está cada vez mais caótico, há poucos ônibus circulando em alguns bairros e muitas linhas foram cortadas por Serra e Kassab. O Bilhete Único de três horas e o Bilhete Amigão que vale 8 horas no domingo, foram medidas eleitoreiras feitas pouco antes de começar a campanha e todos sabem disso. Kassab esteve quatro anos na prefeitura e não fez NADA para melhorar o trânsito. Como é possível que 54% votem nele?

Essas informações foram colhidas em notícias na internet e em jornais que saíram ao longo da gestão de Kassab e nas propagandas de Marta na TV, em que ela denuncia muitas contradições da camapnha de Kassab.

São Paulo, é hora de deixar esse sentimento anti-PT de lado. Vocês não precisam escolher um coronel da direita sabendo que ele deixou a cidade no caos só porque a Marta é mulher, ou porque se divorciou, ou porque ela é supostamente metida e burguesa, que é a fama que DEM/PSDB espalharam dela. Não se deixe enganar, todos sofrem demais com o trânsito, com o transporte precário, com tantas coisas. É só comparar para ver que a gestão de Marta foi infinitamente superior à de Kassab. Lembre-se que Kassab abraça pobre agora porque quer voto, mas uma vez eleito, o eleitor volta a ser vagabundo para ele. Marta sempre vai te abraçar, e com Marta, a saúde, a edução e o trânsito vão andar. Da comunidade do Orkut Apoiamos o Presidente Lula

A verdadeira pesquisa é nas urnas. Quem compara, vota Marta.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2008/10/vaza-kassab.html#links

Nenhum comentário: