sábado, 16 de maio de 2009

CHEGA DE HIPOCRISIA!

O consórcio DEMO-PSDB-PPS adora dizer que o PT aparelhou o Estado.

Agora mesmo senadores tucanos e do DEMO estão dizendo que o PT aparelhou a PETROBRAS. Inclusive esse suposto aparelhamento é uma das "irregularidades" a ser investigada pela CPI, segundo o senador tarado.

Eu acho até engraçado quando ouço esses bandidos, e seus eleitores idiotizados, dizerem isso. É muita estupidez, muita desfaçatez, muito cinismo, muita hipocrisia dessa gangue que só pensa em doar o Brasil.

Ora, é perfeitamente natural que qualquer partido que assuma o Poder nomeie gente de sua inteira confiança para exercer cargo de provimento em comissão, até a própria Constituição Federal prevê esse tipo de provimento de cargo. Todos partidos procedem assim, Todos! Não seria diferente com o PT.

Isso ocorreu no governo FHC, quando ele nomeou sua filha Luciana Cardoso, hoje servidora do Senado Federal sem ter dado ao mínimo um dia de serviço, quando ele nomeou David Zylbersztajn, seu genro, para dirigir a PETROBRAS, quando nomeou "informalmente" seu filho Paulo Henrique Cardoso como lobbista no Congresso Nacional(não esquecer que este cidadão foi denunciado por ter tido superfaturado o Pavilhão da Bandeira do Brasil na Feira de Hannover).

Isso ocorreu com o ex-prefeito Serra. quando nomeou vários prefeitos tucanos e do DEMO derrotados nas diversas cidades paulistanas para exercerem cargos de subprefeito nas diversas subprefeituras de São Paulo.

Isso ocorre com Kassab, quando manteve a mesma política de apadrinhamento de José Serra para preenchimento de tais cargos.

Isso ocorreu com Roberto Arruda, quando nomeou José Jorge Apagão para um alto cargo no governo de Brasília.

Isso ocorre com José Serra, que nomeou para o Conselho de algumas empresas estatais de São Paulo o safado Roberto Freire, que só vai para São Paulo no dia de receber o contracheque.Antero Paes de Barros também foi nomeado para ser conselheiro, dizem que ele presta o serviço lá de Cuiabá.

Isso ocorre com Yeda Cruzes, que nomeou seu marido para saquear os cofres públicos do RGS.

Esses casos são o que eu tenho conhecimento, provavelmente outras administrações agem assim.

Então, se é assim, por que o PT não pode nomear seus militantes, seus filiados para exercer cargo de confiança?

Nenhum comentário: