terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bando de FDP

Eu vou dizer um negócio, se eu pego um FDP desses faço de sua cloaca um churrasco bem apetitoso. Antes, porém, tenho de pendurar esses vagabundos, preconceituosos, separatistas nos postes da Avenida Agamenon Magalhães, aqui no Recife.Só assim esses bandidos vão dar valor aos nordestinos.


Comunidades ANTI-NORDESTINOS !

Ontem houve manifestação em SP de umas 100 pessoas que se relacionam através do ORKUT, pedindo a saída do Sarney. Segue abaixo o que está postado nessa comunidade: ódio, reconceito, racismo contra o povo nordestino, contra o povo brasileiro. Essa gente quer eleger Serra presidente, porque será?FORA SARNEYhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1415166Lugar de NORDESTINO é no NORDESTE !

Para quem já está cansado de ter que conviver diariamente com nordestinos, seja nas grandes metrópoles, seja pra quem vive em cidades pequenas do interior e litoral. Não queremos nordestinos impondo a sua cultura pobre, emporcalhando as nossas cidades, construindo favelas e disseminando a violência. Não queremos nordetinos em nossas terras, apoderando-se o que é dos outros, procriando-se incontrolavelmente ocasionando um crescimento populacional desordenado e consequentemente gerando pobreza e violência. Não queremos nordestinos impondo a sua cultura suja em nossas terras, (forró, axé, carnaval, pagode). Lugar de NORDESTINO é no NORDESTE, reivindiquem seus direitos de onde vocês nunca deveriam ter saído, deixem-nos em paz, não precisamos de parasitas como vocês destruindo nossas culturas e degradando a sociedade.PARTICIPEM!!!!­

Odeio vizinho PARAIBA/BAIANOhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11801464

Devolvam o Nordeste pra Africahttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37461325

Não queremos nordestinos em SPhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78053905

Comunidades ANTI-NORDESTINOS! Essas comunidades é para todos os paulistas, paulistanos e sulistas que estão cansados de ver e ter que aceitar esses "forasteiros" usurparem da nossa terra, trazendo costumes imundos, emporcalhando as cidades, aumentando a criminalidade e agindo como se essa terra fossem deles.­­­ ESSA TERRA É NOSSA E AQUI VOCÊS SÃO APENAS VISITA. Não ajam como se essa terra fosse de vocês.­­­ Não queiram nos impor sua cultura pobre e suja. Não queiram vir morar aqui por que vocês NÃO SERÃO BEM VINDOS.

4 comentários:

Ieda disse...

Oi, querido,

Recebi um e-mail de um amigo que estava revoltado, com toda a razão, com essa Comunidade 'Devolvam o Nordeste pra África'. E disse:

"A dona da comunidade se apresenta assim:

'visão política: conservador de direita
cidade natal: Porto Alegre-RS
página web:http://brewsterstown.blogspot.com/
Tem fóruns com este primor de português e espírito:

10 motivos pra se livrar do nordeste
1 - nordestino soh qué festa e bolsa do governo.
2 - nós o povo que trabalha temos que ficar sustentando toda essa gente.
3 - a criminalidade no sul aumentou e mto depois q essa raça veio pra ca.
4 - soh arrumam encrenca.
5 - Lula, Sarney, Collor, ACM entre outros da escoria q sao da pior especie vem d lah.bandidagem pura!
6 - o nordeste retarda o desenvolvimento d nossos estados sulistas.
7 - teriamos há tempo jah como país desenvolvido.
8 - a cultura eh mto podre, e axam a coisa mais linda.
9 - povo sem nenhuma criatividade.
10 - nao ajudam nem um pokinho no desenvolvimento do Brasil'"

E ao final perguntava: "A quem denunciar essa manifestação analfa/bárbara?"

E responderam: "Cai na lei de discriminaçao racial, já que ela nos trata de "raça nordestina", e provavelmente alusão por sermos negros, pois quer nos devolver para a África.

Pode enviar denúncia para: Ministério da Justiça, Seppir, Igualdade Racial - Direitos Humanos e denunciar o Orkut!

Isso é o fim da picada, mesmo. Não podemos ficar calados!

Beijos de uma carioca que adora o Nordeste e a hospitalidade de seu povo!

Ieda

Felipe Kidd disse...

Porque nordestino sai do nordeste? Porque naquela porra só tem nordestino! Obviamente que eles querem ir para lugares melhores, onde não tenham nordestinos...
Saiam de São Paulo maldição de pessoas! Só ficam ouvindo porra de funk no ônibus, arranjando briga, mamando nas tetas do governo!! Até quando vão presos dão prejuízo!! Assaltam, matam e depois a população tem que sustentar essas merdas nas cadeias!!

E.L.S disse...

mas vai tomar no cu , bando de arrombados burros.inveja é pouca pra os "nordestinos" vcs so falam errados ,vai estudar bando de fela da puta burros .i.

Anônimo disse...

Puts
esse bando FDP, são muito preconcetuosos, sou paulista nada contra os nordestinos
são gente como a gente, se o norte do pais é pbre é culpa do governo que não investe la, se criminalidade cresceu no sul, é culpa das autoridades que não colocam policias nas ruas