terça-feira, 8 de setembro de 2009

DEMOTUCANO: é isso que você quer para governar o Brasil?

08/09/2009

Caos provocado pela chuva chega ao metrô e estações têm tumulto
Folha Online

A chuva que atinge São Paulo desde o início da tarde desta terça-feira (8) deixou a cidade caótica, incluindo o transporte público. Usuários do metrô que voltavam para casa após o trabalho tiveram que lidar com empurrões e gritos.Veja abaixo imagens da estação Sé.

Os temporais já causaram três mortes no Estado, provocaram estragos em diversos municípios, além de transtornos no trânsito.

Somente na cidade de São Paulo, duas crianças --de 2 e 8 anos-- morreram após um desabamento na zona leste. Até as 20h20 de hoje, o Corpo de Bombeiros contabilizava oito ocorrências graves em consequência da chuva --entre desabamentos de imóveis e deslizamentos de terra-- na capital paulista. Os bombeiros também registraram ainda oito ocorrências de queda de árvores. Com isso, houve queda de energia elétrica em diversos pontos de São Paulo ao longo do dia.

O temporal prejudicou o trânsito em São Paulo, principalmente nas marginais Tietê e Pinheiros. No início da tarde, a chuva causou o transbordamento dos rios Tietê e Pinheiros, deixando as vias intransitáveis.


Usuário registra, com a câmera do celular, empurra-empurra e gritaria na estação Sé do metrô, na tarde desta terça-feira em SP

Devido a chuva, a circulação de trens da linha 7-rubi (Luz-Francisco Morato), da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), foi interrompida no início da noite desta terça.

Segundo o órgão, a chuva causou alagamentos entre as estações Perus e Francisco Morato, e o serviço voltou a funcionar por volta das 20h. A assessoria da CPTM, no entanto, não informou por quanto tempo a circulação foi interrompida.

De acordo com o órgão, o atendimento com ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), de Caieiras a Francisco Morato, também foi suspenso. Entre as estações Caieiras e Franco da Rocha os trens circulam por via única, com maiores intervalos.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os temporais registrados hoje ocorreram em decorrência da atuação de uma frente fria sobre o Sul do país. A previsão, no entanto, é de mais chuvas no Sudeste até a quinta-feira (10), informou o órgão.






Um comentário:

Unknown disse...

GALERA, prestemos atenção...O BLOG DO JULIO FALCÃO NOTICIOU que KEMSABE?(ONDESTÁ?) diminuiu o orçamento DE VARRIÇÃO DA CIDADE...DEU NISSO!