quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dois pesos, duas medidas


Veja só como são as coisas.

João da Costa(PT-PE), atual prefeito do Recife, teve o registro de candidatura cassado tão-somente porque servidores da prefeitura do Recife, ainda na gestão de João Paulo(PT-PE) enviaram e-mails convocandos outros servidores a irem a uma caminhada patrocinada pelos aliados do então candidato a prefeito.

O processo de cassação foi tão rápido que, antes da eleição de 2008, João da Costa teve o registro de sua candidatura cassado. Mais:antes da posse o TRE julgou o processo, condenando João da Costa a pagar multa.

Pois bem. O atual prefeito de Gravatá-PE, Ozano Brito(PSDB-PE), afilhado político do anão do Orçamento Sérgio Guerra, é acusado de toda sorte de corrupção e abuso do poder econômico, tais como a utilização da máquina pública para conceder descontos e quitação de IPTU no período da campanha política, corrupção eleitoral, compra de votos por dinheiro, cestas básicas, tarrafas de pescador e até, PASMEM, MACONHA, no entanto, o TRE, o mesmo que, em menos de três meses, condenou João da Costa, até agora não julgou o processo contra o tucano safado de Gravatá.O julgamento já foi adiado por várias vezes.


Cabe ao povo de Pernambuco, em especial ao povo de Gravatá, exigir que o TRE julgue e casse o mandato do prefeito acusado de malversação de recursos públicos em troca de votos.

O Poder Judiciário não pode, não deve ser seletivo na hora de julgar.A lei tem que ser igual para todos.

2 comentários:

alexsandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexsandro disse...

apessar de todas essas acusações e todos os gravataenses saberem que é verdade tudo isso,ainda coremos o risco de continua com essa administração no governo.vamos ver se a justiça vai ser feita!!!