segunda-feira, 6 de abril de 2015

Petição pede que Janot que investigue o guloso Raul Jungmann

Pense num político safado esse tal de Raul Jungmann.

:


Uma petição no site Petição Pública pede que o procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, investigue o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) por duplicidade de mandato. O parlamentar não renunciou ao cargo de vereador do Recife quando assumiu a vaga em Brasília.

Na petição, se pede que Janot apure os crimes cometidos por Raul por exercer dois mandatos e justifica dizendo que a situação é proibida pela Constituição. Em nota enviada ao Pernambuco 247, Jungmann esclarece que é suplente, e não titular do mandato de deputado federal.

"Substituo o titular, que, a qualquer momento, poderá retornar à Câmara dos Deputados. Logo, a minha única titularidade é de vereador do Recife, conforme diploma conferido pelo egrégio Tribunal Regional Eleitoral. A duplicidade, o acúmulo de mandato, portanto, é igual a zero", afirmou.

O parlamentar disse, ainda, que recebeu o salário de fevereiro porque não tinha se licenciado oficialmente. "Em 14 de fevereiro, minha licença foi oficializada e no dia 18 fui comunicado que recebi a mais, e que deveria devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 7.805,33, o que efetivamente fizemos", disse.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

OLHE AQUI MESMO NESSE SEU PEDIDO DE AJUDA APARECEU. A MENSAGEM QUE É DO GOOGLE DIZENDO QUE SEU SITE CONTEM VIRUS. SO QUE MAIS EMBAIXO TEM UMA OPÇAO QUE É DETALHES acessar esse site por sua responsabilidade e clico ali e vejo todo o seu poster. MAIS A MENSAGEM DE VIRUS EXISTE SIM. E É PARA MIM UM BOICOTE DO GOOGLE CONTRA VOCE.