sexta-feira, 15 de agosto de 2008

QUE MORAL TEM ESSE CORRUPTO PARA FAZER PARTE DE CPI?

Jungmann pede acareação entre Dantas e Protógenes

O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) afirmou hoje (14) que pediu uma acareação entre o banqueiro Daniel Dantas e o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz.

Ontem, o empresário disse à CPI dos Grampos Telefônicos que o policial lhe confidenciou pretender investigar o filho do presidente Lula, Fábio Luís da Silva, o Lulinha. A intenção era apurar possíveis irregularidades envolvendo a Brasil Telecom e a Telemar.

“Ele fez acusações muito graves sobre o Protógenes”, disse Jungmann ao Congresso em Foco, no final da manhã desta quinta-feira.

Dantas foi preso na Operação Satiagraha, que investiga supostos crimes financeiros cometidos pela direção do banco Opportunity. A apuração foi conduzida por Protógenes até ele deixar o caso.
Comentários.
Esse corrupto Raul Jungmann, denunciado pelo Ministério Público Federal, por ter metido as mãos em 49 milhões do MDA-Ministério da Reforma Agrária, um sujeito que recebeu R$ 10 mil reais de Daniel Dantas para sua campanha eleitoral, não tem nenhuma moral para compor CPI.
Lugar de corrupto é na cadeia, e não em CPI.

Nenhum comentário: