segunda-feira, 20 de abril de 2009

SURTO GERAL NO NINHO PETISTA

Ontem não foi um dia bom para os eleitores de esquerda.Houve um surto geral no ninho petista.

O primeiro surto veio de Lula que, em entrevista ao La Nacion argentino, decretou o fim da dicotomia direita esquerda, ao afirmar que a eleição de 2010 só vai ter candidato do campo da esquerda, progressista, esquecendo-se que José Serra, Aécio Neves não ganham a eleição, não governam sem o DEMO, o partido mais corrupto e mais retrógrado do Brasil. Se for assim, prefiro desmontar este palanque e ir para o lado do PSOL.

O segundo veio do senador Mercadante(PT-SP) que, em evento realizado por empresários que controlam o PIB nacional, os mesmos que lideraram o Movimento Cansei, aliou-se aos neoliberais do DEMO e PSDB, ao reivindicar do governo Lula cortes nos gastos públicos e uma nova lei de greve para os trabalhadores do serviço público, sugerindo que deve haver uma lei prevendo demissões ou corte nos salários dos grevistas.

Em relação aos gastos, assim disse Mercadante: "Cortar gastos no governo tem de ser como cortar cabelo. Tem de ser toda semana".

Quanto à greve no serviço público, assim afirmou Mercadante: "Não tem como funcionar uma situação na qual o sujeito pode fazer greve, mas tem estabilidade e continua recebendo".

Com este discurso de Mercadante, a Turma do Cansado teve orgasmos coletivo. Segundo o PIG, mais de 320 empresários aplaudiram de pé os comentários de Aloizio Mercadante.Não é para menos. O PIG também adorou.

Sinceramente, se o PT continuar nessa pisada, não sei se vou perder meu tempo defendendo este partido.Não tenho vocação para ser otário nem tampouco para defender o indefensável.Tô fora!

3 comentários:

Quanto Tempo Dura? disse...

Calma, meu nego!

Você acha mesmo que o Lula ia conseguir governar esses anos todos, com esses resultados positivos, se não tivesse um entendimento bem profundo da situação?

Bicho, cada dia eu fico mais convencido que o Lula é o maior malandro que esse país já viu.

Ele tá sempre um passo à frente de todo mundo.

Ele vai e mantém uns juros altos, assina um pacto republicano, deixa o gilmar mendes fazer as merdas dele...

E enquanto isso, consegue fazer o país crescer, prosperar e diminuir a pobreza de forma tal que nunca foi vista antes.

Te dar um exemplo bem claro de como o sujeito é malandro:

O PIG ataca o lula todo dia. È fato. Mente, distorce, publica qualquer coisa pra atacar o governo.

Lula nunca respondeu diretamente. Nunca atacou a imprensa. Deixou quieto. Tem cara de que fica puto nas calças, mas deixou quieto.

Enquanto isso, a internet cresce a passos LARGOS no Brasil. Comprar computador em loja de shopping pagando um preço justo: pra mim essa é a coisa mais impressionante do mundo! Me lembro muito bem de quando eu era moleque e pra conseguir um computador você tinha que "conseguir um contato do paraguai"

Quando eu era moleque? Essa situação de contato do paraguai era regra até 2002!!!!!

Poizé. Tamos aí com uns 4 anos de internet popularizada no Brasil. O que aconteceu? O que mudou?

A imprensa não tem credibilidade NENHUMA.

A Audiência da tv cai desesperadoramente. Fantástico dava 40 pontos de ibope, média. Hoje em dia dá 18. Quem compra as revistinhas semanais hoje em dia? Só consultório de dentista!!! Fora isso, a Carta Capital é a única que cresce.

E a internet ainda tem o poder de mudar as coisas de forma escalonada. Hoje você tem 2 negos que desistiram da tv em favor da internet. Amanhã você tem 4. Depois de amanhã você tem 8. No outro dia, já são 16.

"tá, internet. E daí?" E daí que na internet tem o Terror do Nordeste! E daí que tem o Luis Nassif. Que tem o Paulo Henrique Amorim. Que tem o Azenha. Que tem o Língua de Trapo de minas. Que tem o Acerto de Contas. Que tem...

E você junto com essa galera, meu amigo, não sabe mas tá fazendo uma mudança pesada nas comunicações desse país. Esses simples bloguinhos que eu mencionei acima já mudam pauta da tv, já fazem os grandes jornais pedirem penico, já divulgam a corrupção de políticos, já dão nome aos bois.

MUITO MAIS do que os blogs de direita, que ficam gritando como uns velhos malucos, e não conseguem tirar um gordo da cadeira pra lutar por qualquer coisa (mesmo que seja os interesses dos grandes latifundiários)

O avanço da internet é um dos grandes golpes silenciosos do malandro Lula. E você faz parte dessa força.

Bichão, fica tranquilo.
As coisas tão se encaminhando de uma forma bacana demais.
É nosso dever continuar lutando, continuar brigando e continuar informando.
Mas pode apostar nessa esperança de dignidade e justiça pro Brasil, porque é tiro certo.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cara, fiquei sem resposta.Abraços.

Pb.Jurandi disse...

Olá meu caro Gilmar,ainda que agente as vezes tenha razão em
reclamar de certas atidudes do
Lula,não conseguimos esqueçer tudo que ele já fez nesses seis anos de governo.
o que o nosso amigo quanto tempo dura? escreveu, não serviu só para vc,me encheu de orgulho pois a nossa luta não é em vão.
um abraço meu caro...