sábado, 4 de abril de 2009

CONSELHOS DO TERROR PARA A OPOSIÇÃO



Segundo noticia o PIG, a oposição incompetente, corrupta vai criar um portal, com direito a vídeo no Youtube, com o objetivo de fiscalizar as obras do PAC.

A oposição, ao invés de fiscalizar as obras do PAC que, como sabido, anda em algumas áreas atrasadas, muito mais por incompetência, má vontade de prefeitos e governadores da oposição, por problemas relacionados com desapropriação e licitação, que por incompetência da ministra Dilma, tem mais é que se explicar sobre os gastos de Tasso Jereissati, sobre o caixa dois de Agripino, Mendonça Filho, Mão Santa e tantos outros, sobre o emprego da filha de FHC no Senado, sobre o envolvimento do ex-Secretário adjunto de Segurança Pública de Serra com o PCC.

A população está pouco se lixando, neste momento, para a fiscalização da oposição às obras do PAC, isto porque, primeiro, pois sabe muito bem que as obras, com todas as dificuldades, estão sendo realizadas, depois, o povo quer mesmo é comemorar o empréstimo do Brasil ao FMI. Tem coisa mais chique que alguém passar de tomador a credor de empréstimo? o povo quer mais é ficar orgulhoso com o elogio de Obama à Lula. Tem coisa mais chique que ser elogiado pelo segundo político mais popular da terra?o povo quer mais é saber sobre a retomada do crescimento da economia brasileira, e que a marolinha, aos olhos de todos, faz parte do passado.

Além do mais, só a classe mérdia imbecilizada é quem vai acessar esse portal da oposição.O povão não tem acesso à net, e a classe média inteligente não acredita nas mentiras ditas pela oposição.

Nenhum comentário: