domingo, 5 de abril de 2009

A PISADA VAI SER ESSA

O PIG, como não tem como atacar a ministra Dilma Rousseff no campo ético e administrativo, fica fuçando o passado da ministra para ver se descobre alguma coisa que sirva de plataforma para a oposição, já que esta não tem nada-nem no campo administrativo nem no ético- para apresentar à sociedade brasileira. Mas podem ficar preparados, a pisada vai ser essa até a eleição de 2010.

Agora, entrando do mérito da reportagem, eu vou dizer uma coisa: Dilma errou profundamente ao não ter sequestrado Roberto Marinho, Victor Civita, Otávio Frias, os Mesquitas, Josias de Sousa, Cláudio Humberto, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Jorge Moreno, Jorge Serrão, Olavo de Carvalho, Sardenberg, Jamildo Melo, Magno Martins e e outros tantos, só assim ficaríamos livres dessa gente.


05/04/2009

Grupo de Dilma planejou sequestro de Delfim Netto
Folha Online

Um grupo clandestino do qual a atual ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fazia parte planejava sequestrar Delfim Netto, informa reportagem de Fernanda Odilla publicada na Folha deste domingo. Dilma, provável candidata do PT à sucessão do presidente Lula, informa que jamais teve conhecimento do plano.

Antonio Roberto Espinosa, 63, doutorando em Relações Internacionais na USP, que assumiu ter coordenado o plano, contou à Folha segredos que diz não ter revelado sob tortura. Segundo Espinosa, Dilma sabia que o grupo tramava o sequestro.

A ação chegou a ter data e local definidos. Um mapa da emboscada consta no processo do Superior Tribunal Militar e Delfim confirmou a localização do sítio onde se encontrava.



2 comentários:

Giovani de Morais e Silva disse...

Gilvan, a partir de agora vão inventar até que ela tem mau hálito e torce pelo Boca Juniors... Eh, demotucanalhada!!!!

Gilvan disse...

Giovani, pois é.