domingo, 12 de abril de 2009

QUE DEUS O TENHA

Só para registrar. Carlos Wilson nunca foi petista de origem.Carlos Wilson andou por quase todos os partidos do Brasil: ARENA, PDS, MDB, PMDB, PSDB, PTB E PT.Mas, convenhamos, era um sujeito bom.

Morre de câncer o deputado federal Carlos Wilson (PT-PE)


Faleceu às 22hh40 do sábado, vítima de câncer, o ex-governador de Pernambuco e atual deputado federal pelo PT-PE, Carlos Wilson Campos, de 59 anos. O parlamentar estava internado deste o início de março deste ano no Hospital Santa Joana, no Recife, em estado grave. Ele lutava contra a doença havia seis anos.

O velório do político segue até as 15h deste domingo, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. O enterro será no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) às 16h.

Cali, como era mais conhecido, elegeu-se pela primeira vez em 1974 e se reelegeu quatro anos depois, pela extinta Arena. Foi deputado federal, senador, vice governador de Pernambuco em 1986 e assumiu o governo em 1990, quando o então governador Miguel Arraes licenciou-se para disputar um mandato na Câmara Federal. Ele também foi presidente da Infraero.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR com agências.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui mesmo já pagou ou recebeu por seus atos.
Gostaria de saber até quando o Deputado cara de Pau Eduardo da Fonte vai continuar querendo enganar o povo de Pernambuco com essa falácia a respeito da conta de energia? Poderia por menos ter mais temor a Deus, escapou de um acidente aéreo; mais não criou vergonha na cara. Vai ter que arrumar outra balela, pois o povo não cai mais nessa esparrela.

Expresso minha satisfação com a qualidade deste blog, muito revelador, esclarecedor e muito sério.
Feliz Páscoa para você e suas filhas.

Gilvan disse...

Amogo, não devemos esperar muita coisa de aliado de Severino Cavalcanti. No mais, obrigado pelo elogio ao blog.Volte sempre.Logo mais, quando chegar ao Recife, posto um comentário sobre um empresário safado deste estado.Até mais.

Gilvan disse...

Leia-se:Amigo.