segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DIGA NÃO AO PROJETO DE AZEREDO, ESCREVA PARA SEU DEPUTADO

O deputado Paulo Texeira(PT-SP) recomenda mande email aos deputados do seu estado use o fale conosco da camara

Também mandar uma mensagem através do link http://moourl.com/fale. Segue modelo de mensagem, escrito por Lúcia Freitas"Excelentíssimo Deputado,Como cidadã(o) e internauta tenho o dever de indicar a V.Sa. meu mais profundo desacordo com o PL 84/1999 em regime de tramitação urgente nesta casa. Eu, cidadã cumpridora de meus deveres venho, através deste e-mail solicitar a garantia de meu direito constitucional à liberdade de expressão e privacidade. Pois ter meus dados registrados em bancos de dados e entregues à minha revelia e sem meu conhecimento a quem quer que seja é uma violação de minha intimidade e uma intrusão inexplicável em minhas atividades diárias - sem falar na perda do direito de defesa.Para não ocupar demais o seu tão precioso tempo, não vou expor aqui todas as razões - que já devem ter ficado muito claras nas falas de Sérgio Amadeu da Silveira na Audiência Pública da última quinta-feira, dia 13. Caso o senhor(a) não tenha tido acesso aos autos, recomendo a consulta ao vídeo, neste link: http://imaginarios.net/dpadua/?p=496.Agradeço sua atenção e solicito que o seu voto seja não."
Comentário.
Eu já escrevi para o deputado Maurício Rands(PT-PE). Escreva também para o seu.

Nenhum comentário: