sábado, 22 de novembro de 2008

O CÚMULO DA DESFAÇATEZ

Arthur Virgílio pedirá convocação de prefeito de Coari para depor na CPI da Pedofilia


Agência Senado

Publicação: 21/11/2008 18:14
O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) anunciou em Plenário, nesta sexta-feira (21), que pedirá a convocação, pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, do prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, que estaria sendo acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O senador disse que pedirá também a convocação do pai da menina e do superintendente local da Polícia Federal, Sérgio Fontes.

Arthur Virgílio disse que sabia do fato há alguns dias, mas não quis se antecipar aos jornais. Segundo o senador, o caso está sendo investigado pela Polícia Federal e já teria sido debatido na Assembléia Legislativa do Amazonas. Arthur Virgílio disse estranhar o fato de que o prefeito não tenha sido preso, enquanto secretários do município e até mesmo o vice-prefeito já foram detidos.
Comentário.
Tá na hora de o Senado convocar também o senador Arthur Virgilio, afinal, ela também já foi acusado de praticar pedofilia:
O senador amazonense Arthur Virgílio é um homem que se confessa atraído pelo submundo. Virgílio é um alegre freqüentador de bordéis e tem queda por "carnes novas". O líder do PSDB foi o carrasco da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Graças a sua dedicada ( e desesperada ) atuação, o vice-governador do Amazonas, Omar Aziz (PFL), escapou da Justiça. Os relatórios da comissão mostravam que Aziz era também cliente de uma rede de prostituição envolvendo adolescentes de até 16 anos. Em Manaus, o comparsa de Virgílio participava de um esquema de aliciamento de menores com a conhecida cafetina Cris. Os depoimentos da CPI traziam o depoimento de uma mãe que comprovava a exploração sexual de sua filha de 14 anos. Na época, Virgílio tentou negar que também tivesse presenteado a menina com jóias e dinheiro.

2 comentários:

John Cutrim JP disse...

Olá meu caro e estimado colega jornalista do blogue O TERROR DO NORDESTE tudo bem? Antes de mais nada, queria deixar a você os meus parabéns pelo sucesso insólito alcançado por seu blogue.

Acompanho-o todos os dias daqui de São Luís do Maranhão onde seu blogue já se tornou uma ferramenta imprescindível de informação tanto pra mim quanto para todos os leitores que queiram manter-se informados.

Destarte, queria pedir a você caro amigo que viesse em sua página dá uma singela colaboração no sentido de divulgar os nossos Blogs JP, ou seja, os novos blogues do Jornal Pequeno onde me incluo com o meu. O jornalista Lourival Bogéa é o Diretor Geral do Jornal Pequeno há cerca de 25 anos em substituição ao seu pai Ribamar Bogéa.

O Jornal Pequeno desde sua fundação tem o papel de guardião dos verdadeiros interesses do povo maranhense. Não dos interesses que tentam induzir o povo a acreditar, mas dos reais e cristalinos interesses dessa coletividade consciente, que confia no Jornal Pequeno porque sabe que pode contar com ele na hora que realmente precisa.

Nesse sentido, o JP online com o escopo de alcançar os seus leitores virtuais acaba de lançar mais um projeto inovador: formou uma respeitada e excelente equipe de blogueiros de credibilidade no estado para compor o portal do jornal (Jornal Pequeno) na internet, todos comprometidos em divulgar notícias com conteúdo independente voltado sempre e principalmente a serviço da opinião pública.

Portanto meu caro amigo peço encarecidamente, se possível, a colaboração de sua senhoria na divulgação de nossos blogues JP recomendando-os como sugestão de leitura aos seus leitores como também incluindo o link destes (linkando) como favoritos de seu blogue, tamanha a expressiva audiência e repercussão do seu blogue.

Vamos praticar a política de boa vizinhança na blogosfera, ou seja, um ajudando a divulgar da melhor forma possível o blogue do outro. Assim dessa forma ficaria imensamente grato. Desde já externo meus agradecimentos! Um grande abraço e conto com você!

http://www.jornalpequeno.com.br/

JP Blogs John Cutrim:
www.jornalpequeno.com.br/JohnCutrim


Blogue do John Cutrim JP http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/

Atenciosamente John Cutrim http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim/

O TERROR DO NORDESTE disse...

John Coutrim, obrigado pela visita. De vez em quando leio seu blog e sei da luta que você trava contra a família Sarney, exemplo mais eloquente do coronelismo nordestino. Vou linkar seu blog no Terror. Volte sempre.Abraços.