sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O PARTIDO OPORTUNISTA


14/11/2008

PSDB + PPS


Panorama Político - O GLOBO

Estão avançados os entendimentos para o PPS se incorporar ao PSDB. O governador José Serra e o ex-deputado Roberto Freire têm conversado bastante.

Para os quadros do PPS, a união é uma questão de sobrevivência. Para os tucanos, um reforço para as eleições presidenciais de 2010. Essa negociação leva em conta a aprovação do fim das coligações nas eleições proporcionais e a abertura de uma janela para a troca de partidos.

Os dois partidos farão agenda comum

As direções do PSDB e do PPS consideram que já existe entre eles uma convergência programática. Por isso, decidiram construir juntos uma proposta de agenda para o país, que será a base do programa de governo de José Serra. Os presidentes do Instituto Teotônio Vilela, deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB-ES), e da Fundação Astrogildo Pereira, Francisco Almeida, estão organizando um grande seminário para o primeiro semestre do ano que vem. “Muitos ex-comunistas do PSDB, como eu, estão entusiasmados com a fusão, que praticamente já existe no bloco de oposição ao governo Lula”, afirma Vellozo Lucas.

Blog de Favre.

Comentário.

Este partidinho safado nunca me enganou não.Só esperou murchar de vez para se fundir com o PSDB.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse aí não é aquele partido do Roberto Freire? "O comunista que virou PePSi e não cola mais?

Gostaria de convida-lo a visitar o meu pequeno blog

http://optremdastreze.blogspot.com/

Gostari de submete-lo a tua crítica e se por acaso gostar, acrescenta-lo aos teus favoritos como eu já fiz com o teu.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, é ele mesmo. Fui, vi e amei seu blog. Já adicionei nos meus favoritos. Abarçso.