segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O PROFESSOR ALOPRADO PIROU DE VEZ



Vitória acachapante das oposições indica reação maciça a governo comunista de Lula



Ter líderes como Serra e Kassab para a população de São Paulo não tem preço!

Os números não mentem nem sob tortura ou ameaça de exílio nas gulags. Claro que a mídia lulo-petista insiste em distorcê-los. Óbvio: pertencem todos ao projeto ( Plano Condor Vermelho ) do PT e Lula. Distorções, chicanas, mentiras, eles não têm escrúpulos em lançar mão das mais perversas formas de remodelagem da realidade, afim de prosseguir com o Plano. A cartilha subversiva prevê estas manobras.

Só que, para seu desespero, a realidade inquestionável e irretorquível se impôs de forma avassaladora. A maior prova disso está em São Paulo, onde a população acudiu em massa à reação democrática e moralizadora, representada pela figura do varão Gilberto Kassab ( do partido dos homens bons. o PFL ), sustentado, por sua vez, pela liderança tranquilizadora do governo José Serra ( cuja avaliação de seu governo escala picos de popularidade ), que não mediu esforços e nem gastos ( necessários ) para furar o bloqueio imposto pela pauta comuno-lulista atéia na imprensa. Nem mesmo a infiltração de agentes em movimentos grevistas ( como é o caso do poderoso subversivo desastibilizador, o Paulinho da Força, desmascarado prontamente por José Serra, diante de câmeras, comprovando o destemor do governador, líder da resistência democrático-liberal- cristã paulista ), seguindo à risca a teoria gramsciana de tomada dos corações e mentes das massas.

Mas, com o ressurgimento do bom e incansável Professor Hariovaldo, seguiremos, ungidos por São Serapião, lutando e denunciando todas as torpezas e práticas largamente empregadas pelos agentes do Plano Condor Vermelho, e pela lastimável e opressora figura do apedeuta vermelho.

http://hariprado.wordpress.com/2008/11/03/vitoria-acachapante-das-oposicoes-indica-reacao-macica-a-governo-comunista-de-lula/

Nenhum comentário: