terça-feira, 25 de maio de 2010

Alô, TSE!


Veja só.O DEM e o PSDB acusaram o PT de usar seu programa eleitoral obrigatório para fazer propaganda para Dilma.Tudo bem, vá lá que foi isso mesmo.Agora, justiça seja feita, nenhum partido político do Brasil fez o que o DEM, o partido mais corrupto do Brasil, segundo números do TSE, vai fazer para ajudar Zé Perdido Serra.O PSB, o PTB, o PC do B, o PDT, o PP, o PR, todos aliados de governo Lula, tiveram seus programas partidários e nenhum deles colocou Dilma como protagonista.Sequer Dilma apareceu.Cabe ao TSE, acostumado a penalizar Lula e Dilma, punir esse partideco de quinta categoria.Veja que a violação da Legislação Eleitoral é tão descarada que o DEMO contou com a participação do marqueteiro Luiz Gonzales, marido de Eliane Tutanhede, para coordenar o programa.Disso tudo extrai se um dado concreto:a participação de José Serra no programa do DEMO mostra claramente o quanto a direita está desesperada com a iminente derrota de Zé Alagão.

Serra vai estrelar programa do DEM na quinta-feira


O tucano José Serra, pré-candidato à Presidência, será a estrela do programa partidário de televisão do DEM que vai ao ar na quinta-feira. Sob a coordenação do jornalista Luiz Gonzales, marqueteiro da campanha tucana, a cúpula do DEM vai usar o programa partidário para fazer críticas ao governo do PT.


A ideia é entremear a fala dos democratas com as imagens e o discurso de Serra durante o pré-lançamento de sua campanha, no dia 10 de abril, em que o DEM estava na condição de partido aliado.

Com o programa, o comando da campanha espera alavancar a pré-candidatura de Serra com uma superexposição da imagem do tucano. A estratégia pretende reverter as últimas pesquisas de intenção de voto em que Serra apareceu empatado com a pré-candidata petista, Dilma Rousseff.

Além do presidenciável, o programa de dez minutos terá a participação do presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e os líderes do partido na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), e no Senado, José Agripino Maia (RN).

O temor do partido é que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) conceda liminar, a exemplo do que ocorreu na semana passada com o DEM de São Paulo, que teve a inserção desta quinta suspensa sob o argumento de que o programa fugiu dos propósitos de mera propaganda partidária.AE.

Nenhum comentário: