sábado, 29 de maio de 2010

Veja só quem é aliado de Serra no MT



Serra lança Wilson ao governo; tucano critica Blairo e Silval

Horas News


O presidenciável tucano José Serra pediu, neste sábado, em Cuiabá, que a militância tucana, democrata, petebista e de demais siglas se enpenhem pela eleição de Wilson Santos ao governo do Estado. Serra disse que Wilson "é um excelente político, dedicado e trilhou todas as etapas da política. Está muito preparado, conhece como ninguém Mato Grosso". Mas lembrou que história não elege ninguém é preciso trabalhar. A solenidade marcou o lançamento da pré-candidatura de Wilson ao governo.

Ao discursar, Serra disse ter a certeza de que o PPS mato-grossense estará em seu palanque citando que o presidente nacional da sigla, Roberto Freire, lhe deu esta garantia. Entretanto, comedido preferiu não falar muito sobre o partido em Mato Grosso. Reconheceu que a sigla está dividida no Estado, mas disse não ter dúvidas que o problema será sanado nos próximos dias.

Serra disse que no Mato Grosso existe 700 km de fronteira e que a droga boliviana que entra no país vem para o Brasil e "estraga as famílias". "Temos que fortalecer a segurança pública, que não existe. O consumidor de drogas que não pode pagar por ela depois se torna um assaltante", disse o tucano.

Serra recebeu do tucanato mato-grossense um documento denominado "Carta de Mato Grosso" com propostas nas áreas de Saúde, Segurança Pública, Transportes e Meio Ambiente.

Wilson Santos, em seu discurso, não pouco o ex-governador Blairo Maggi, a quem responsabiliza pelo diz ser o "caos no setor de Saúde de Mato Grosso". Criticou de forma veemente seu adversário nesta campanha, o governador Silval Barbosa que está no olho do furacão, com várias denúncias de fraudes envolvendo sua equipe de trabalho.

Comentário.

De renúncia Serra entende bem, já que, assim om Wilson Santos, renunciou ao cargo de prefeito de São Paulo.Veja que Serra fala da saúde e é justamente nesta área que seu aliado é uma catástrofe, como mostra o vídeo Samba da Lorota.

Nenhum comentário: