segunda-feira, 24 de maio de 2010

Serra vai pedir a ajuda dos santos


Para justificar o porquê de Zé Paradão ter escolhido a Bahia para realizar a convenção do PSDB, o tucano Jutahy Magalhães saiu com esta pérola:

- Não escolhemos a Bahia por razão eleitoral, mas para passar na convenção o espírito de alegria, de festa. E claro: com a ajuda de todos os santos".


Se for depender dos santos José Serra vai ficar patinando nos 30% das intenções de voto.


José Catotão já apelou para meu Padim Ciço.Não deu certo.


José Catotão já apelou para Frei Damião.Não deu certo.


José Catotão já apelou para Nossa Senhora Aparecida.Não deu certo.


José Catotão já apelou para Nossa Senhora das Causas Perdidas. Não deu certo.


Resta a José Catotão, já que vai realizar a convenção do PSDB na Bahia, pedir ajuda ao Preto Véio, Zé Pilintra, Pomba-Gira, Tranca-Rua.


Se mesmo com a ajuda desses espíritos do bem Zé Catotão não sair do lugar nas pesquisas, ainda resta a ele procurar Pai Edu, Irmã Marlene, Irmão Diná, Irmã Berti, Pai Januário, Pai DiAfonso, Pai Saraiva, Pai Enio.



Zé Catotão tem que ter fé, porque mais de que Deus, ninguém.Saravá!

5 comentários:

Elaine Berti. disse...

Oi irmão Terror, aqui sou eu, irmã Berti. Mesmo eu sendo uma boa pessoa quero deixar claro a vc meu filho que não vou ajudar o FDP do Zé Catotão! Mas se precisar de uma ajuda pra mandar o cara pro inferno pode contar comigo eu conheço uns anjos caídos que podem fazer o trabalho kkkkkkkkk.
Obs: Eu duvido que os outros irmãos santos que vc citou vão querer ajudar o Catotão , mas não custa pedir kkkkk.
Que Deus te abençoe irmão Terro! Amém!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Obrigado, irmã.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Unknown disse...

Uhm..Uhm..

Saravá "minzifío" !!!

Quer empurrar o "encosto" pra riba d'eu ?
Descunjuro !!!

Não tem "surugunguê" nem "catimbó" que dê jeito naquilo que já foi jurado, juntado we costurado na boca de um sapo !!!
É Serra de agua abaixo e fogo de Dilma acima e tucano quando dá pra encruzilhada ninguém segura !!!
Já sei que andam colocando tucano em alguidar de macumba no lugar de galinha preta !!!
Diz-se que dá no mesmo !!!

Santa Cruz do Capibaribe,que cidade é essa? disse...

Como dizia o Grande Filósofo Neném Prancha: “se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano terminaria empatado".

Eita que o Terror hoje tá com a molesta dos cachorro,hehehehe.

Depois de ler esse post,vou precisar de uma seção de descarrego.Vixe,tô começando a me arrepiar!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Irmão Enio e irmão Nino, mais do que Deus, ningém.Saravá.