sexta-feira, 28 de maio de 2010

O desespero dos demo-tucanos


Sobre a terceirização do programa do DEMO à José Serra, duas questão merecem ser analisadas.

A primeira delas é que o PiG amanheceu, no dia de hoje, em profundo silêncio sepulcral.

Já li os quase todos jornalões do Brasil e não vi nem sequer uma crítica do PiG sobre a ilegalidade cometida pelo consórcio PSDB-DEMO no dia de ontem.

Oa sabujos que tentaram criticar, foi usando o PT como criador da ilegalidade.Josias de Souza é o melhor exemplo.A pretexto de criticar o DEMO, esse sabujo ataca mais o PT.

A segunda delas é que se Zé Alagão pensa que vai ganhar uns pontinhos com aquele programa pífio pode tirar o cavalinho da chuva.

O que José Serra falou no dia de ontem foi repetido, à exautão. no dia da sua despedida da vida público.

Não houve nada de novo no front.

Serra falou sobre as Fatecs como instrumento para formar o jovem.Isso não empolga ninguém, porque essa é uma área que Lula andou muito bem, com a construção de vários CEFETs no Brasil inteiro.

Serra falou sobre o meio ambiente.Isso também não empolga.Esse é um que tem uma candidata que segura esta bandeira.

Serra falou da divisão do país entre ricos e pobres.Esse tema só agrada aos ricos.O pobre sabe que, realmente, há esta divisão no Brasil.É sabido que para os demo-tucanos pobre não pode comer caviar, tem de comer tanajura.Serra deu um chute nos próprios pés ao falar sobre este assunto, pois mexeu com o eleitorado que ele mais busca:os pobres.

Serra falou do Rouboanel.Nada de novo, para isso Dilma contra-ataca com o PAC.Serra foi até infeliz em homenagear os trabalhadores do metrô, isto porque os sete mortos da queda do buraco eram quem deveriam ser homenageados.

Enfim, um fiasco o programa do DEMO.

Se depender do programa do DEMO, Serra não vai sai sair do lugar.Ao contrário, vai cair ainda mais.De tudo isso resta uma só conclusão:é notório o desespero dos demo-tucanos.

2 comentários:

Chagas disse...

O o Serra apareceu no programa do partido mais corrupto da história do Brasil que é o DEM, que já foi PFL, que já foi ARENA...e o eixo do mal anda espalhando que ele subirá nas pesquisas?

O TERROR DO NORDESTE disse...

chagas, exatamente.