sábado, 8 de novembro de 2008

ESTE PROFESSOR ALOPRADO ESTÁ PRECISANDO DE UM SOSSEGA LEÃO

Plano Condor Vermelho

Daniel Dantas, o maior de todos os homens bons da Pátria foi preso e humilhado pela polícia política de Lula e suportou tudo com grande serenidade e estoicismo que só um humilde banqueiro como ele poderia ter.

Após 90 dias de dissimulação e engôdo o governo usurpador do sr. Luís Inácio Lula da Silva ainda não esclareceu e mandou para a prisão os autores do abominável grampo feito pelos agentes do serviço de espionagem petista no líder dos homens bons no Supremo Tribunal, Gilmar Mendes. É sabido que que essa organização de espiões que é o antro de comunistas ateus a serviço da causa nefasta do domínio total do marxismo no Brasil, espionava todos os homens bons e muitas outras pessoas, inclusive você, querido leitor, que ora lê esse humilde blog, você pode estar sendo grampeado, a sua casa pode estar cheia de escutas, na sala, nas suítes, no closet, no salão de jogos, nas garagens, na biblioteca, na adega, na sauna, enfim, você pode estar sendo monitorado pelos espiões comunistas em qualquer lugar de sua casa. Isso é um dos maiores acintes que os petralhas ignaros podêm fazer contra os homens bons, típico de um regime facista-marxista-stalinista, como o do atual sacerdote das hostes vermelhas de Mefístoles que ora nos ultraja tomando assento na cadeira de mandatário número um do país.

Apesar de ter sob controle a maioria dos grande jornais e revistas da nação, pagos para falarem bem do seu governo e esconderem a sua face real, vez ou outra algum órgão importante consegue publicar uma denúncia dos atos bárbaros desse governo, o que acaba custando muitas vezes o fechamento, perseguição e exílio para seus editores e jornalistas. Poucas publicações sérias ainda resistem lutando imparcialmente contra o governo da gentalha ignara do PT. Por isso mesmo precisamos prestigiá-las, comprar assinaturas, dar assinaturas de presente para amigos, conhecidos, parentes e até funcionários subalternos para que vejam quem é este atual governo satânico.
Fonte: Professor Hariovaldo.

Nenhum comentário: