domingo, 16 de novembro de 2008

JORNALISMO ALUGADO



Vez por outra vemos jornalistas do imprensalão reclamarem de falta de democracia na imprensa depois que o PT chegou ao Poder. Tudo balela.Tudo mentira. Esses vagabundos é que não sabem praticar democracia nos meios de comunicação.Nesse instante, tentei fazer um comentário no blog de Josias de Souza, do Grupo Folha, sobre uma matéria postada por ele que teve como fonte uns dos larápios do dinheiro público, aqui: http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/34446.shtml, e, para minha surpresa, o comentário apenas não foi publicado, como também fui bloqueado no blog do citado jornalista traquino, aqui: http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=571. Afinal, que tipo de democracia defende jornalista do quilate de Josias de Souza? Só o jornalismo que critica Lula? que fala mal do PT? Ora, faça-me o favor!

2 comentários:

Unknown disse...

Na semana passada eu tentei fazer o mesmo em outro "panfleto serrista" do Josias e aconteceu o que voce diz. Aí mandei outro lamentando o "falecimento" do blogueiro e dizendo a ele que "da vida nem o emprego se leva e rogo para que a Folha ao menos não desampare os teus".
Como fez com o meu sogro que trabalhou lá por 20 anos foi dispensado quando da posse do "Baby Frias" e só não morreu na indigência porque tinha família.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Enio, pois é, e ainda esse imbecil clama por democracia.