Sandra CUreau, a eterna musa da direita brasileira, indignada porque Dilma não a nomeou para o STF nem vai nomear para PGR, pediu a imposição de multa e
a cassação do direito de transmissão de propaganda eleitoral em bloco, a que
tem direito o partido.
Para sustentar a sua ira, disse CUreau: "que é de conhecimento público
que Dilma é pré-candidata à reeleição pelo PT e que houve evidente promoção
pessoal nos programas veiculados nos dias 27 e 30 de abril e 2 de maio em
espaço reservado à propaganda político-partidária, e não à propaganda de
candidato eletivo."
Ora, não só é Dilma que faz propaganda eleitoral antecipada.Eduardo Campos apareceu em várias inserções partidárias e em um programa partidário inteiro fazendo propaganda antecipada.Aécio Neves está fazendo a mesma coisa.Não obstante, essa mocreia velha ficou caladinha, não deu um pio sobre os programas partidários do mauricinhos.
Curiosamente, CUreau teve mais de de 20 dias para ingressar com a representação contra Dilma e o PT, mas só agora, depois de Roberto Barroso ter sido indicado para o STF, é que a maledita representou Dilma e o PT no TSE, o que prova que a bruaca velha agiu movida por instinto de vingança.
2 comentários:
Certamente isso não será publicado pq vai contra toda sua "certeza" sobre "eterna musa da direita brasileira"... vc não sabe o que está falando, não se preocupou em pesquisar; preferiu tirar conclusões baseado em comentários e opinioes colhidas pela internet. Pesquise, vá atrás da VERDADE, vc vai descobrir que o padrinho de casamento da "musa direitista" é um dos membros mais ativos e importantes do PT .
Isso que voce diz, se for verdade, não invalida o que disse em relação a essa mocreia.
Postar um comentário