sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A BAIXARIA CONTINUA


Frente do Recife acusa oposição de espalhar mentiras
Nota da Frente do Recife

A Frente do Recife adverte os eleitores que os adversários de João da Costa estão se utilizando do serviço de telemarketing para espalhar mentiras na cidade. O objetivo de tais telefonemas gravados é criar um clima de dúvida e desinformação para provocar um improvável segundo turno.

A Frente do Recife já identificou os responsáveis pelos telefonemas e está tomando as medidas necessárias – inclusive jurídicas - para impedir a continuação desse expediente.

Trata-se de mais um golpe contra a candidatura de João da Costa, que permanece regular e, segundo todas as pesquisas de opinião, lidera as intenções de voto para ganhar já no primeiro turno a eleição do Recife.

Comentário.

Eu comentei, ontem, este fato aqui.

Isso é coisa do DEMÔnio e do deputado federal Raul Henry, acusado por improbidade administrativa junto ao STJ, segundo afirmou o candidato João da Costa no debate de ontem.

Eles estão conscientes que vão perder feio, para não passar por vexame prefere difundir temores na cabeça do eleitorado recifense.

Mas não vão conseguir tomar a eleição.

Insisto com a pergunta: será que Mendonça Filho está pagando a TELEMAR com a sobra do empréstimo tomado por sua família no BNB?

Ou será que é o IPESPE, do marqueteiro lobista Antônio Lavareda, ou a NEONERGIA, adquirente da CELPE no governo Jarbas que estão pagando a conta à Telemar?

Será que o juiz mijão e a promotora DEMoníaca não vão tomar nenhuma providência?

Nenhum comentário: