quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CONFIRMADÍSSIMO:JOÃO DA COSTA PREFEITO DO RECIFE


10/2008 - 08h34

João da Costa se mantém 24 pontos à frente de adversário em Recife

Folha Online


Pesquisa Datafolha realizada uma semana após a cassação da candidatura do petista João da Costa pela Justiça Eleitoral, o candidato à Prefeitura de Recife mantém a liderança na corrida sucessória, com 46% das intenções de voto, contra 22% de Mendonça (DEM), informa nesta quarta-feira reportagem publicada pela Folha.


Segundo a reportagem, considerando-se apenas os votos válidos, Costa --que recorreu da sentença e continua na disputa eleitoral-- atingiu 52% das intenções de voto. Mendonça está com 25%.


Em relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 17 e 18 deste mês, Costa e Mendonça oscilaram negativamente dois pontos percentuais. A situação dos demais candidatos também mudou pouco entre uma pesquisa e outra.


De acordo com o Datafolha, só a candidatura de Raul (PMDB) oscilou positivamente, dentro da margem de erro --de 9% para 11% (13% dos votos válidos). Cadoca (PSC) estabilizou e continua com 8% (9% válidos). Katia Telles (PSTU) e Edilson Silva (PSOL) permaneceram com 1% dos votos cada um, e Roberto Numeriano (PCB) não foi citado na pesquisa.


O Datafolha foi realizado entre 29 e 30 de setembro, com 1.040 pessoas, registrada no TRE-PE sob o nº 060/2008. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.


Comentário.


Por essa o consórcio DEM-Juiz Mijão-Promotora DEMoníaca-IMPRENSALÃO não esperava.


É João da Costa de primeira.


Chupa, bando de golpista, que é de uva.

Nenhum comentário: