terça-feira, 14 de outubro de 2008

HIPÓCRITAS! ESTÚPIDOS!

Causa-me espanto a repercussão que o imprensalão vem dando ao vídeo mostrado no guia eleitoral de Marta Suplicy.

A Folha de São Paulo, que sempre usa seus jornalistas vendidos e alugados para linchar Lula e o PT, abriu espaço até para José Dirceu, dia desses tido pelo PIG como chefe de quadrilha, falar mal de Marta Suplicy.

O Estadão, o grande veículo de comunicação usado pelos militares para defender o golpe militar de 1964, chegou até a fazer uma enquete, obviamente, só com participação de DEMO e tucano, indagando se o eleitor deixaria de votar num candidato por causa de sua opção sexual.

Reinaldo Cabeça Furada Azevedo, Alon Não Sei O Que Lá, Josias de Souza, Ricardo Kotscho. Kennedy Alencar, e outros tantos, ficaram indignados com o vídeo da propaganda veiculada pelo programa de Marta Suplicy que, segundo eles, insinua que Kassab é pederasta.

Interessante que nem o imprensalão e nenhum desses jornalistas estúpidos, hipócritas nunca criticaram o DEMO, o PSDB por ter achincalhado, com a ajuda providencial dessa mídia imunda, com a vida pessoal de Marta Suplicy, quando de sua separação. Hoje, Marta Suplicy ainda sofre com isso.

Interessante que o imprensalão e nenhum desses jornalistas estúpidos, hipócritas partiram em defesa de Renan Calheiros, quando este viu sua vida pessoal, e de sua família, todinha vasculhada por esta mesma imprensa porca que hoje critica Marta Suplicy. Ao contrário, bateram palmas.

Ninguém ficou indignado com o linchamento sofrido pelo ex--deputado federal Fernando Lyra e pelo ex-senador Marco Freire na eleição de 1982 aqui no estado de Pernambuco. Quem é daqui de Pernambuco sabe do que eu estou falando.

Ninguém ficou indignado também quando, na eleição de 1989, Collor de Mello usou no guia eleitoral depoimento de uma ex-mulher Lula acusando este de ter deixado uma filha sua em estado absoluto de abandono.

Agora, só porque há uma suposta insinuação que Kassab solta a cloaca, o que é um direito legítimo dele , afinal, foi ele quem optou por isso, só falta o mundo desabar, todos os jornalistas vendidos e alugados ficam zangadinhos, só porque alguém mexeu com a parte mais sensível do Kassabinho.

Bando de hipócrita! Bando de estúpido! Bando de cretino!

2 comentários:

necolima disse...

Sr. Terror,

Ficamos todos indignados sim ( pelo menos os de carater...) com as baixarias produzidas contra Marcos Freire.
Ficamos todos chocados e indignados sim( pelo menos os de carater...) com a covarde agressão sofrida por lula no confronto com o Collor.
Não queira comparar esses dois episódios com o de Renan. Enquanto nos primeiros cogitava-se de fatos referentes a vida privada dos difamados, no caso Renan havia denuncias de pagamento de pensão alimenticia por meio de um lobista de uma empreiteira.
São situações MUIIITTTTO diferentes. Não vê quem não quer. Quem prefere continuar no Erro!
Quem prefere se cegar banhando-se na lama produzida por essa campanha de baixo nivel...

Santo Deus!!!! Até a Propria Marta hoje de tarde admoestada por um padre, na presença de Gilberto Carvalho, reconheceu o abuso e afirmou que se tivesse tomado conhecimento antes não teria ido ao ar o comercial.

Custa reconhecer também????

Por que essa ânsia de ser mais real que o Rei????

Vossa reverendissima acha mesmo que ajuda seu país agindo assim?
Acha que Constroi um mundo melhor para nossos filhos, netos, com a defesa de barbaridades desse tipo.
Onde chegaremos com esse "vale-tudo"?
Tenho um neto de dez anos. Tento ensinar pra ele que há coisas que estão acima de nossa pequenez. De nossos interesses miudos. De nossas torcidas...
Não use seu espaço pra defender baixaria....
Não quer criticar, por uma questão de corporativismo, coleguismo, companheirismo? Ok, é compreensivel...
Mantenha um silencio compungido. Apenas isso!
Não se deixe aloprar...
Se respeite!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Senhor Neco Lima, mais uma vez, vamos por parte. Em primeiro lugar, insisto que todos que criticam a propaganda de Marta são hipócritas sim.Não há diferença entre a invasão da privacidade de Renan com a de Marta, a questão do lobista foi apenas o pano de fundo, o imprensalão queria mesmo era falar da vida pessoal do Renan. Coisa que não se viu quando do envolvimento de FHC com a jornalista Miriam Dutra, da Globo. Ou senhor nunca soube que FHC tem um filho fora do casamento oficial? Em segundo lugar, não li em lugar nenhum essa história que a Marta recuou.Aliás, ouvi ontem a noite no jornal do SBT que o jurídico de Marta vai recorrer ao TRE contra a decisão que deu de direito de resposta a Kassabinho. A propósito, por que ninguém dá direito de respeita pra Marta? o Senhor viu a picaretagem de Boris Casoy e seus JURISTAS(Deve emprestar dinheiro a juros, por isso que são intitulados juristas) no debate da Band? Em terceiro lugar, Mello, um dos publicitários respeitados do Brasil, vão viu nada demais na propaganda de Marta, veja aqui:http://blogdomello.blogspot.com/2008/10/vdeo-da-campanha-de-marta-que-coloca.html

SENHOR NECO lIMA, CHEGA DE HIPOCRISIA!