terça-feira, 7 de outubro de 2008

O QUE NÃO FAZ A POLÍTICA

Hoje, pela parte da manhã, num conversatório sobre a politicância do Brasil, princialmente a de São Paulo, tive um atrito sério com uma das figurinhas mais carimbadas nos diversos blogs da direita pernambucana.

Disse-me o dito cujo, leitor assíduo de Reinaldo Cabeça Furada Azevedo, fã de cateririnha de Diogo Mainardi que, mesmo não sendo eleitor do DEMO, irá torcer pela vitória de Gilberto Kassab.

Perguntei por qual motivo o meliante irá torcer pela vitória de Kassab.

Ele, no alto de sua arrogância, disse: NÃO GOSTO DO PT.Pronto!O Terror, que não tem papas na língua, disse:

Prestenção, jumento quadrado, São Paulo vai eleger Marta. Marta vencerá a eleição porque, assim como Lula, foi quem mais fez por São Paulo.Kassab só sabe perseguir mendigo, Kassab só sabe bater em trabalhador, ainda mais doente.

O cara pegou ar, empinou as fuças, e disse: Você não tem moral para atacar Kassab, seu petista imundo! Baseado em que você faz um afirmação dessa, seu aloprado?
Eu, educadamente, disse:

Em primeiro lugar, respeite-me, vagabundo safado! Mantenha o bom nível da discusão.

Em segundo lugar, o Terror diz isso porque, além de ter suas fontes na cidade de São Paulo, já botou a DATATERROR em campo e os primeiros números indicam uma vitória folgada de Marta Suplicy.

O cara partiu pra cima de mim virado na gota serena, só não me bateu porque ficou assustado com meu porte atlético, e também porque a turma do deixa-disso apartou a confusão.

O Terror, para não causar trnstornos no ambiente do trabalho, retirou-se do lugar, mas sem antes homenagéa-lo com uma paródia que li num dos livros do poeta Jessier Qurino:



TIRE SEU POLÍTICO DO CAMINHO


Tire seu político do caminho

Que eu quero passar com o eleitor

Hoje, pra esses peste eu sou Terrorzinho

Fí de Seu Chico aboiador

Mas amanhã sou o Terror véi que não dá trégua

Assim, táqui pra tu, fí duma égua

2 comentários:

necolima disse...

Terror,

Pagar ar tu ias caso ouvisse o Diego Mainardi dizendo que o PT transformou-se no "Partido dos Grotões".
Lembra que o simpático epíteto era comumente cravado no PFL?

Pois é...

O mundo gira, a lusitana roda.

PS- O PFL pelo menos poupava nossos ouvidos. Gostava de "trabalhar" na surdina.
E nunca posou de ético. Com ele a gente sabia com quem lidava....

O TERROR DO NORDESTE disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK