domingo, 5 de outubro de 2008

TERRORNEWS EXTRA: MULHER DO DEMO DESRESPEITA O FUTURO PREFEITO DO RECIFE


Mendonça vota e esposa chama petista de João da Bosta


Depois de vinte minutos de espera no Colégio Anchieta, em Boa Viagem, o candidato do DEM à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho, conseguiu votar. A urna deu pane e travou, mas um técnico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) consertou o equipamento.Depois de votar, o prefeiturável começou um tour pela cidade. Em frente ao colégio Santos Dummont, uma militante de João da Costa (PT) irritou a esposa do democrata, Taciana, que gritou de volta: "João da Bosta!".

A carreata seguiu para Afogados, San Martin e agora está nas imediações da Torre. A próxima parada será no comitê. Segundo a assessoria, ainda não há uma agenda fechada sobre o roteiro a ser seguido. À noite, Mendonça deve voltar ao comitê para acompanhar a apuração ao lado da militância. “Em minhas caminhadas pela cidade, vi a receptividade do povo e sei que chego ao segundo turno”, disse.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.


Comentário.


Para quem não sabe, essa Taciana é filha do ministro do TCU Marcos Vinicios Vilaça, eleitor fiel do DEM de Marco Maciel, que foi quem o indicou para o referido tribunal.


É esse tipo de gente que pretende governar o Recife.


Eu queria que essa mal-educada dissesse isso na minha frente.Não iria sobrar um fio de cabelo da peruca dela.


VOU DAR UM GIRO PELA CIDADE. O TERRONEWS VOLTA A QUALQUER MOMENTO EM EDIÇÃO ERXTRAORDINÁRIA.

Nenhum comentário: