sábado, 20 de julho de 2013

Os tucanos estão livres para roubar

chamada.jpg

Os tucanos estão livres para roubar. Sempre! Com a ajuda do Ministério Publico e do Poder Judiciário.

Há mais de 10 anos que a mídia independente denuncia as roubalheiras dos governos FHC, Serra, Alckmin, Aécio Neves, Yeda Cruzes, Beto Richa, Marconi Perilo, Simão Jatene, Teotônio Vilela, Cícero Lucena, Eduardo Azeredo e comparsas.

Mesmo com tantas denúncias, inclusive essa que mostrou a IstoÉ dessa semana, o Ministério Público(estadual e federal), tão diligente quando é para denunciar petista, não faz nada, prefere ir atrás de políticos da base aliada de Dilma, prefere "passar" o pente fino, como li agora no Uol, nas contas de Eike Batista, prefere entrar com ação contra a construção de Belo Monte.Enquanto isso, os tucanos seguem roubando.

O jornalista Amaury Ribeiro acusa Gilmar Mendes, FHC, Eduardo Azeredo, Aécio Neves e cia de ter recebido caixa dois, e o que o MP fez? Ao invés de aprofundar a denúncia contra os beneficiários do caixa dois, denunciou Amaury Ribeiro Jr.

O mesmo jornalista Amaury Ribeiro, a pedido de Aécio Neves, fez um dossiê contra José Serra, e o que o MP fez? Ao invés de aprofundar o conteúdo das denúncias, que são gravíssimas, denunciou Amaury Ribeiro por quebra de sigilo, e  não tomou nenhuma medida contra Verônica Serra que quebrou 60 milhões de sigilos dos brasileiros.

O Poder Judiciário segue a mesma linha do Ministério Público.

Ações contra os tucanos corruptos empanturram o Supremo Tribunal Federal e o STF não move uma palha para condenar os corruptos.Faz mais de oito anos que o processo do mensalão do PSDB está pronto para ser julgado e nada de julgamento, o STF preferiu condenar o mensalão do PT, ocorrido 4 anos após o do PSDB.Existem mais de 10 ações no STF contra Marconi Perilo esperando julgamento e o STF não faz nada.Cícero Lucena há mais de 10 anos espera ser julgado no STF e o STF não gaz nada. E por aí vai.

E os tucanos seguem livres para roubar.Sempre!

Nenhum comentário: