O povo de sampa parece que não entende porque a saúde, a segurança, o transporte, a educação, a habitação, estão em péssimo estado na cidade mais rica do país.
O povo não entende que o dinheiro que foi roubado de sampa e do estado de SP durante décadas era para providenciar tudo isso e muito mais.
Maluf roubou e roubou muito, Pitta idem, e Quércia, e toda a corja que infesta as secretarias do estado e da cidade.
Basta lembrar da máfia dos fiscais da prefeitura, da máfia dos ônibus – que a Marta enfrentou com muita coragem e sucesso quando foi prefeita. Foram políticos da atual base do Kassab que comandaram toda essa roubalheira em sampa. Kassab foi secretário de planejamento do Pitta, as escolas de lata do Pitta tiveram o aval do Kassab.
Coincidentemente, quando foi secretário de Pitta Kassab aumentou seu patrimônio em mais de 300%. Kassab é amigo de Pitta, de Maluf, de Quércia, de uma forma ou de outra ele vai ter de retribuir o apoio que esses políticos estão lhe dando. Ou seja, cargos nas secretárias municipais, se não para os mesmos, para os políticos amigos dessa corja. Políticos que estão fora do poder porque o povo os baniu nas urnas, voltam pelas mãos do Kassab. Voltam com uma sede imensa de poder para projetos de muita corrupção e roubalheira.
Não posso crer que o povo de sampa queira de volta Pitta, Maluf, Quércia e toda a corriola que tanto prejuízo causou à cidade e ao estado de SP. A insegurança em sampa tem aumentado a cada dia, e são mais de 13 anos de PSDB/DEM no comando do estado de SP. Foi sob o governo do PSDB/DEM que SP sofreu o mais violento ataque do PCC, e a atitude para diminuir os ataques do PCC foi um acordo entre o governo e os chefões do crime.
Será que é isso que o povo de sampa quer que continue?
Por Jussara Seixas:www.por1novobrasil.blogspot.com
Comentário.
Espanta-me muito o conservadorismo da cidade, e até mesmo do estado, de São Paulo.
Eita cidade ingrata com quem trabalha de fato para seu bem, para seu desenvolvimento.
Não sou de São Paulo, mas sei, através de notícias e de amigos, que Marta Suplicy foi a prefeita quem mais fez por São Paulo, notadamente para as pessoas mais carentes, no entanto, o paulistano prefere continuar a gestão de um sujeito que só fez copiar(e muito mal) as coisa boas de Marta, além de tratar mal os cidadãos de bem, como ocorreu com o Sr. Kaiser, quando Kassab agrediu o cara fisicamente e, ainda por cima, o chamou de vagabundo, tudo isto dentro de um posto de Saúde.Por ironia do destino Kassab estava certo, o Kaiser é tão vagabundo, tão safado que foi candidato a vereador pelo DEM, partido do prefeito que o chamou de vagabundo.
2 comentários:
ÊPA! Aí eu tenho que corrigir o senhor. Kaiser foi candidato a vereador pelo PSC, imaginando que o partido lançaria candidato próprio.
Porém, na convenção partidária, o partido decidiu pelo apoio ao demoníaco. Ele recebeu 21 votos, mesmo não tendo feito campanha.
O partido chegou a falar que ele nem foi buscar os santinhos da campanha dele.
Notícia: "Nem eu votei em mim", diz candidato que teve atrito com Kassab
http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL787954-15693,00-NEM+EU+VOTEI+EM+MIM+DIZ+CANDIDATO+QUE+TEVE+ATRITO+COM+KASSAB.html
Ok, tive a informação que Kaiser estaria apoiando Kassab. Então, se não apoiou, melhor assim. RETIRO O QUE EU DISSE EM RELAÇÃO AO SENHOR KAISER. Obrigado pela informação.
Postar um comentário