sexta-feira, 17 de outubro de 2008

EXEMPLO ELOQUENTE DA INCOMPETÊNCIA


Em nota, governo de SP diz que menina baleada foi reanimada e pede desculpas à família

da Folha Online

Após divulgar que a menina mantida refém pelo ex-namorado em Santo André (Grande São Paulo) havia morrido e, pouco depois, voltar atrás, a assessoria de imprensa do governo do Estado divulgou nota na noite desta sexta-feira.

Na nota, o governo afirma que a menina foi reanimada na sala de cirurgia e pede desculpas à família.

A garota era mantida refém por Lindemberg Fernandes Alves, 22, desde a tarde da última segunda-feira (13). Uma amiga da adolescente ficou 33 horas em cárcere privado, mas voltou ao apartamento na manhã de quinta (16) porque a polícia aceitou uma exigência do criminoso. Ela também foi baleada e, segundo o hospital, não corre risco de morte.

Rivaldo Gomes/Folha Imagem

Lindemberg Fernandes Alves sai de apartamento após manter a ex-namorada refém por cem horas em Santo André, Grande SP
Por volta das 18h10 de hoje, houve uma explosão --aparentemente, uma bomba de efeito moral jogada no apartamento-- e, pouco depois, policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) entraram no apartamento --alguns pela janela. Foram ouvidos três estampidos, semelhantes a tiros.

A Polícia Militar afirmou que invadiu o apartamento após ouvir um tiro e porque o comportamento de Alves, durante a tarde, era muito agressivo. O rapaz foi preso.

Nota

Leia a íntegra da nota:

"A assessoria de imprensa do governo do Estado esclarece que chegou a receber a informação, da área da Segurança Pública, sobre o falecimento da jovem Eloá. No entanto, em seguida, nova informação deu conta de que, felizmente, ela foi reanimada na sala de cirurgia e, neste momento, encontra-se em coma induzido e processo cirúrgico. Pedimos desculpas à família de Eloá e, junto a ela, oramos a Deus por sua recuperação.

Assessoria de Imprensa do Governo do Estado de São Paulo" .
Comentário.
E bota incompetência nisso.Incrível como os jornalistas jabazeiros do imprensalão estão todos caladinhos.Devem estar ganhando bem de José Serra para ficarem mudos.Jornalismo subjetivo só vale quando é para falar mal de Lula, do PT.

Um comentário:

Unknown disse...

Serra brincando de Deus:

Mata e depois ressuscita.