sexta-feira, 3 de outubro de 2008

JOÃO DA COSTA ARRASOU

João da Costa, mais uma vez, "estraçaiou" a oposição fracassada no debate de ontem na Rede Globo.

Quem tem um mínimo de isenção há de concordar que João da Costa foi o melhor debatedor.João mostrou que é o único que conhece realmente o Recife e seus problemas.

João respondeu com maestria todas as perguntas formuladas pelos adversários, além do que teve a oportunidade de dizer para os telespectadores que foi condenado em primeira instância por um ato cometido por alguns servidores da Secretaria de Educação, que estava pagando por um ato não cometido por ele.

O candidato do DEMO foi uma negação, além de não responder, provocado por João, quais são as principais diretrizes do Plano Diretor da Cidade do Recife, levou um soco com luva de pelica quando João disse que ele não tinha moral para falar em segurança e em educação e saúde, por Pernambuco durante a sua gestão foi considerado o estado onde havia a média mais alto de homicídio(1.200 por mês), que Pernambuco foi o estado que obteve a pior colocação na prova do IDEBE(27ª colocação) que Pernambuco foi o estado onde havia o maior indíce mortalidade infantil(21 por grupo de 100).

O candidato do PMDB jarbista foi outra negação, além de só prometer o que não pode cumprir, usou covardemente o microfone da Globo para chamar João da Costa de criminoso, dando a este a oportunidade de, como visto, mostrar à população que está sendo condenado por um ato não praticado por ele, deu uma informação referente a Raul Henry que o Terrornews não sabia: Raul responde a uma ação por improbidade administrativa perante o STJ.

Era flagrante o jogo de comadre entre os adversários, principalmente entre Mendonça DEMO e Raul Henry, para acertar na jugular de João da costa. Mas João, como já dito, mostrou que é competente, preparado e que conhece o Recife.

Estou convencido de que quem estava indeciso resolveu votar em João da Costa, por este ser o mais preparado para governar o Recife, para continuar as grandes mudanças realizadas por João Paulo.

Se antes eu já não tinha dúvida da vitória de João, depoIs do debate já mandei engomar o terno.

Nenhum comentário: