quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ELES ESTÃO DESESPERADOS

A direita está desesperada.


Recebi, agora há pouco, um telefonema de uma voz gravada, com algumas informações e um questionamento.


Dizia, mais ou menos assim, a voz: João da Costa, do PT, está sendo processado por desvio de recursos públicos, e se por uma acaso vencer a eleição você poderá perder seu voto.Em caso como este, em quem você votaria?


O Terror disse: João da Costa. E, elegantemente, mandou a rameira para aquele lugar.Eu pergunto: é ético, é legal um candidato usar um meio de comunicação submetido à regulação da ANATEL para lançar boatos sobre um candidato cuja condenação ainda não transitou em julgado?


Francamente, eu acho que não.


Isto é a prova cabal que a oposição golpista está desesperada, que anda mais perdida que cachorro quando cai de mudança, mais desnorteada que cotoco de rabo de lagartixa.

Mas não adianta difamar, espernear que o povo já decidiu: prefeito é João da Costa.

Danem-se o DEMO, o PMDB de Jarbas Vasconcelos e o PPS de Raul Jungmann.

Não vejo a hora de chegar o domingo para comemorar a vitória de João da Costa lá no Marco Zero.

Chupa bando de golpista que é de uva.

Ah! Eu ia me esquecendo: quem será que está pagando a conta à Telemar?

Será que é sobra do BNB, será que é a NEOENERGIA?

Nenhum comentário: