sábado, 18 de outubro de 2008

O IMPRENSALÃO ESTÁ A SOLDO DE JOSÉ SERRA



É um absurdo a forma como o imprensalão vem tratando o governador ordinário José Serra.

No governo do incompetente, autoritário e ordinário tucano Serra sete cidadãos morreram no acidente do metrô e até, agora, a mídia corrompida e seus articulistas vendidos e alugados não fizeram uma única critica ao governo José Serra. Não cobraram nada de Serra. Às favas os familiares do mortos.

O governo Serra gastou R$110 milhões de reais, o triplo do que gastou o governo Lula, com cartão corporativo e, até agora, a mídia porca e seus articulistas jabazeiros não deram um pio a respeito da gastança do incompetente governo Serra.Acharam tudo normal, afinal, José Serra é José Serra.

O governo Serra, em pouco mais de 2 anos, já vai abafando mais de 10 CPIs e a mídia safada e seus blogueiros vendidos, alugados e corrompidos nunca tocaram neste assunto, já de Lula cobram CPI até para saber o sexo de sua cachorrinha, mesmo sendo fato notório que ela é, realmente, uma cachorra.A ordem é ferrar o governo vitorioso do metalúrgico.

O governo tucano de Serra teve vários políticos envolvidos com propina no esquema ALSTOM, fato esse que a sociedade brasileira, em particular a paulistana, só ficou sabendo graças a mídia estrangeira, e a mídia imunda, corrompida e seus jornalistas de aluguel ainda hoje estão em obsequioso silêncio.

O governo Serra, não suportando uma greve legítima dos policiais civis, mandou a Polícia Militar meter o cacete nos grevistas e a mídia venal, bandida, ao invés de criticar a ação de Serra, preferiu abrir espaço para esse vagabundo, picareta, recebedor de caixa dois de Furnas para falar mal da CUT e do PT.

Por fim, a Polícia Militar comandada por Serra, numa ação totalmente desastrada, determinou a invasão de um apartamento com o fim de resgatar uma refém, que até então, segundo relatos, não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça do seqüestrador, culminando a incompetência com o trágico desfecho do resgate, e a mídia vendida corrompida e seus blogueiros vendidos e alugados, estão todos calados, não abriram ainda a cloaca para dizer qualquer coisa, pois sabem que se abrirem, adeus candidato do DEMO.

Na verdade, José Serra deve estar pagando muito bem a Folha, o Estadão, a Veja, o Portal Terra, o Portal IG, o Portal Yahoo, o Portal Consultor Jurídico, o Portal Contas Abertas, o Portal Última Instância, o Correio Braziliense, o Jornal do Brasil, a TV Globo, a TV Band, a SBT, a Band News, a Globo News, Reinaldo Azevedo, Kennedy Alencar, Clovis Rossi, Eliana Cantanhede, Miriam Peitão, Cláudio Humberto, Diogo Mainardi, Josias de Souza, Policarpo Júnior, a revista Época, a Revista IstoÉ e tantos outros, para puxar o saco dessa excrescência de político chamado José Serra.

Nenhum comentário: