sábado, 18 de outubro de 2008

ORDINÁRIO E OPORTUNISTA


Serra visita hospital em que jovens estão internadas

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (18), o governador do Estado de São Paulo, José Serra, chegou ao Hospital Municipal de Santo André (Grande São Paulo), onde permaneceu por cerca de 45 minutos.

Ao sair, Serra disse que estava ali para "prestar solidariedade às famílias, desejar boa sorte e torcer pela saúde das meninas". Veja as imagens:


O governador chegou a conversar com a jovem que foi baleada no rosto. "[Ela] parece lúcida, tanto quanto pode estar lúcida após um trauma desses", disse. De acordo com ele, a menina ainda está confusa sobre os últimos momentos no cativeiro.

Ação da polícia

O resgate realizado pela equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi defendido pelo governador. "O Gate atuou segundo seus procedimentos quando existe ameaça à vida de um refém", disse. "É um grupo corajoso e que, na maioria das vezes, consegue salvar vidas", afirmou.

Serra ainda disse que a invasão aconteceu em virtude de um disparo e de um grito ouvido pelos policiais, e que nos próximos dias tudo será investigado.
Folha Online.
Comentário.
Cínico! Estúpido! Ordinário! Oportunista!

3 comentários:

Renan disse...

Caro conterrâneo, qualquer que seja o resultado da campanha em SP, teremos que a partir do dia seguinte não deixar que esse fascínora ganhe votos aqui no Nordeste. Vamos fazer propaganda e estabelecer como meta fechar em 100% de votos para o candidato lulista. O Nordeste se mostrará um Bastião da Esquerda!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Renam, isso mesmo, se depender de mim e do bravo povo do Nordeste, José Serra não ganha eleição nem para dirigir Liga de Dominó.Esse cara é o retrato fiel do autoritarismo, da incompetência.Vamos a luta!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ah! Renam, ótimo seu blog.Já está linkado no meu.Será, sem dúvida, uma das minhas fontes.

Se tiveres interesse, pode pegar meu e-mail: freitas.gilvan@gmail.com