segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ayres Brito é um prevaricador



Ayres Brito, na maior cara-de-pau, assim falou porque não julgou o mensalão do PSDB:

"O calendário do mensalão do PT foi uma das muitas “intercorrências” para adiar o valerioduto do PSDB. “Qual foi a intercorrência? O mensalão. Nós fizemos o calendário da AP 470 e fizemos uma pauta temática para ganhar um pouco de tempo enquanto não viesse o julgamento do mensalão. Uma pauta com processos de maior relevância”, disse ele à reportagem. “Com essa definição, não houve mais condições de julgar esse processo [do PSDB]”.

Não foi o calendário do mensalão que impediu o julgamento do mensalão tucano.Quem atrasou foi um Tribunal que teve um ministro da qualidade de Ayres Britto, um prevaricador safado, lambe bosta de tucanos.Se o Brasil fosse um pais decente esse bandido(isso mesmo) já estaria com a aposentadoria cassada e preso no presídio de Catanduvas.

Eu custo acreditar que algum dia esse vagabundo safado foi filiado ao PT. E se foi, foi para tirar proveito do partido, como costuma fazer as pessoas aproveitadoras, sem carácteres.

Por causa desse escroque, provavelmente, o mensalão do PSDB vai prescrever.

Ao fim e ao cabo, quem se fudeu foi o PT, que teve seus próceres condenados, graças a atuação do prevaricador Ayres Britto.

Triste fim de um Tribunal composto por bandidos de toga.


Nenhum comentário: