sábado, 4 de outubro de 2008

BLOGUEIROS ALUGADOS TORCEM PELO SEGUNDO TURNO


Acabei de ler os comentários dos editores dos blogs de política de Pernambuco(César Rocha, Jamildo Melo, Acertos de Conta, Magno Martins) a respeito das diversas pesquisas de intenções de voto, publicadas nos últimos dias, que indicam que João da Costa liquidará a fatura no primeiro turno.

Chega a ser risível o contorcionismo dos citados blogueiros para levar uma eleição já decidida para o segundo turno.

Os caras piraram de vez, já não sabem o que é voto válido, margem de erro, rejeição, votos em brancos, votos nulos. César Rocha chegou a dizer que 12% de vantagem não garante a vitória de João da Costa no primeiro turno.

Esse pessoal tem de entender que, independentemente dos resultados dessas pesquisas, diga-se de passagem, não muitos confiáveis, as ruas mostram claramente que João da Costa é o candidato preferido dos recifense. O número de carros com adesivos de João da Costa é prova eloquente que João será eleito já no primeiro turno. É mais fácil encontrar a linha do equador que um carro com um adesivo de Cadoca, Mendonça Filho, Raul Henry. E percebam que esta parcela do eleitorado, formadora de opinião, sempre foi o calo nas pretensões do PT. O número de casas, de muro, de prédios, de eleitores com camisetas e broches do PT, com cartazes do candidato petista também não deixam dúvidas que João da Costa será vencedor da eleição de amanhã.

Baseado nestas pesquisas, realizadas in loco, sem manipulações, a DATATERROR de há muito vem apontando a vitória de João da Costa.E, como sabido, a margem de erro da DATATERROR é zero.

Acresça a tudo isso, a força da militância petista que, inegavelmente, é a que faz a diferença em dia da eleição.

Portanto, bando de blogueiro de aluguel, não adianta forçar a barra porque o o povo já decidiu: a grande mudança merece continuar. Prefeito é João da Costa, queiram ou não queiram os juízes mijões, as promotoras DEMoníacas e os blogueiros jabazeiros.
PT saudações.

4 comentários:

necolima disse...

E se der 2° turno, como ficará o DATATERROR?

necolima disse...

Por que Não saiu?

Tem censura aqui?????

necolima disse...

Ah... saiu...
Desculpe, sr. Editor.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima, DATATERROR não falha. A possibilidade de ocorrer segundo turno no Recife é igual a possibiliade de o Santa Cruz participar da primeira divisão do Brasileirão 2009:NENHUMA! Fui claro ou quer que eu desenhe?
De todo modo, obriagdao pelo comentário.