quinta-feira, 23 de outubro de 2008

USUÁRIOS DO CEU MANDAM O DEMO PARA O INFERNO


População chama Kassab de mentiroso


Kassab foi recebido por gritos de "mentiroso" por pessoas que se aglomeravam na porta do CEU. A maioria se dizia morador do bairro, que espera há mais de quatro anos a construção do CEU para matricular seus filhos. Alguns mais exaltados, pediam para Kassab descer do terraço onde estava na residência vizinha para falar com a população.

Questionados pela Folha Online se faziam parte da campanha da petista, nenhum dos manifestantes admitiu a ligação. No entanto, instantes depois apareceram balançando bandeiras da campanha de Marta em frente a obra. E aos gritos, alguns diziam "Ele[Kassab] é mentiroso"; "Ele [Kassab] não gosta de pisar no barro"; "Ele [Kassab] não gosta de pobre".

Kassab atribuiu a manifestação a grupos ligados à campanha de Marta Suplicy. "Ela sabia que eu viria aqui hoje porque minha agenda foi divulgada. Eles [manifestantes] me acompanham diariamente. Estão aqui se manifestanto, o que eu respeito e não me incomodo com isso", afirmou

Marta afirmou desconhecer as manifestações contra Kassab. "Eu não sei, não estava lá e não tenho informação".
Uol.

Nenhum comentário: