terça-feira, 2 de julho de 2013

O cinismo de Eduardo Campos




Esse Eduardo Campos pensa que o povo é idiota.Na nota distribuída hoje à imprensa o PSB afirma:Transparência e qualidade na gestão dos recursos públicos é prática do PSB onde exerce funções executivas. O princípio que defendemos e praticamos nas nossas administrações é simples: trocar o gasto ruim pelo bom investimento. Não deixar que o dinheiro público se perca na gaveta da burocracia. Fazer com que se transforme em escolas, creches, hospitais, em crédito para quem produz. Além de gastar melhor, é preciso distribuir melhor.Não deixar que o dinheiro público se perca na gaveta da burocracia.Fazer com que se transforme em escolas, creches, hospitais".Linda essa passagem do texto.Que sujeito mais cínico, ridículo.Eduardo só não diz que o governo de Pernambuco gastou quase R$ 700 milhões de reais com a Arena Pernambuco e gastará mais 35 milhões de reais(isso que é gastar melhor) por ano caso o Sport, Náutico e Santa Cruz não joguem em 30 anos 1.800 jogos(um cálculo feito com base em 60 partidas por temporada – as 20 melhores de Sport, Náutico e Santa Cruz, cada), na Arena, fato que não vai ocorrer já que o Santa Cruz e o Sport já confirmaram que não vão jogar, portanto, é  prejuízo certo para o povo de Pernambuco.Eduardo fala tanto em saúde mas esquece de dizer que a saúde de Pernambuco é entregue ao IMIP, dirigido por seu Secretário de Saúde, que faz oito anos que não realiza um concurso público para provimento de cargo de médico e enfermeiro.Eduardo Campos esquece de dizer que contribuiu e muito com os protestos, já que não quis reduzir o preço das passagens de ônibus, mesmo Dilma tendo zerado o PIS/COFINS para o transporte coletivo.Eduardo Campos não diz porque 2 milhões de passageiros estão sem ônibus aqui no Recife, tendo em vista greve dos rodoviários. Esse oportunista safado pensa que vai surfar na onda dos protestos, vai um cacete.O que me irrita é que Eduardo Campos fica falando merda e os petistas não dão um pio.

4 comentários:

Ed Soares disse...

Quando a gente vê postagens como estas do Gilvan Freitas, é que percebo que existem pernambucanos dispostos à falar abertamente do que é nosso e como estamos precisando de uma nova visão.

marilamar disse...

há muito tempo, creio que a Dilma e o Lula foi enquadrado pelo sistema da extrema-direita que habita os imundos poroes da republica!!! exemplo: nomeaçoes suspeitas: ministro da justiça(amigo e advogado do Dantas), ministro das comunicaçoes(cachorrinho da direita e da globo), ministra da casa civil(da direita, esposa do cachorrinho da globo), diretora do secom(fã da globo e pau mandado da direita), ministro da educaçao(sempre foi de direita e fã da globo), diretor do ABIN(ex-funcionario do Dantas e de direita), diretor da Policia Federal(amestrado do Serra), SISBIN(extrema-direita), agencias reguladoras(todos da extrema-direita), ministros do PMDB( todos corruptos e de direita), ministros do STF Fux, Toffoli, Weber, JB, Gilmar, Celso , Marco Aurelio, todos de direitas, alguns do FHC, como diz Eliana Calmon, muitos bandidos de TOGA), STJ, PGR, MPF, TJs tudo dominado pelo porca e suja direita, entao, juntando tudo isto com a merda da oposiçao de direita, rede globo e o PIG, o GOLPE já foi dado, o PLEBISCITO é para enrolar o povo que esta acordando, ganhando tempo e baixando a temperatura, para poder manipular o mesmo novamente por mais 500 anos, pois é o unico meio de limpar toda esta imunda sujeira que esta ai para sempre!!!! FORA REDE GLOBO O POVO NAO É BOBO!!!

marilamar disse...

eu sou de sao paulo...., onde o Edu do MSM esta organizado um movimento, mas estou em Pernambuco há 15 dias e vejo que falta mais i camaradas para apoiar Lula e Dilma antes que o GOLPE PARAGUAIO seja dado....vamos irmao entre em contato com o blog movimento sem midia e organize alguma coisa aqui em PE. ABRAÇOS

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ed, valeu pelo comentário. Você também é um guerreiro na defesa dos barreirenses.Mari, vou ver essa possibilidade.Abraços.