terça-feira, 13 de agosto de 2013

Geraldo Alckimin se diz vítima da roubalheira tucana




Geraldo Alckmin pensa que o povo é idiota, é ignorante, segundo o picolé de chuchu, que só vive convocando a imprensa para falar sobre corrupção paulistana, a investigação do cartel não cita nenhum agente público. "Mas, se durante a nossa investigação ficar provado esse envolvimento, vamos punir todos, sem exceção." 

Faz-me rir.Uma empresa acusa tucanos de São Paulo de receberem R$ 24 milhões de propina, e esse vagabundo da boca murcha diz que não há agentes políticos envolvidos.Esse babaca, estúpido tem que entender que não há corrupto sem corruptor.É tão claro quanto a luz do sol que se a Siemens pagou algum tucano recebeu a propina.

Para completar o cinismo, Alckimin acusa a CADE pela roubalheira do Trensalão:"Não é fácil identificar conluios entre empresas. Se nem o Cade, que é responsável por esse tipo de investigação, conseguiu prevenir isso.".Ora, o CADE só investiga a questão do cartel, não investiga nada sobre a roubalheira, isso é papel da Polícia Federal.

Aliás, como já dito aqui e em outros blogs, esse esquema de corrupção no governo tucano não é de hoje, vem de longe, nesse período todo muitos tucanos enricaram e outros ganharam eleições usando dinheiro de caixa dois.Só os tucanos que não sabiam disso.Façam-me o favor, corruptos!

Nenhum comentário: