segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O PiG e as pesquisas



Esses jornalistas do PiG pensam que todos aqueles que leem jornal, revista, site, blog são idiotas, são analfabetos.


A jornalista Bruna Serra(deve ser parente do vampiro) saiu com essa no Jornal do Comércio:


"Mantendo a estratégia de não falar sobre a eleição do próximo ano, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esquivou-se, ontem, de comentar os resultados da pesquisa publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo”, que o apontou com 8% de intenções de voto na corrida presidencial.


Instado a responder se o crescimento de um ponto percentual em relação a pesquisa publicada no mês anterior – onde aparecia com 7% – o faria mudar para uma estratégia mais agressiva, o líder socialista negou. “Absolutamente não”, disse Eduardo".

Ora, só essa jornalista imbecil acha que Eduardo subiu na pesquisa Datafolha.Como que Dudu Malvadeza subiu na pesquisa se cresceu um mísero ponto e a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais?

Engraçado que quando Dilma sobe um ponto nas pesquisas esses jornalistas idiotas, estúpidos dizem logo que Dilma estacionou, porque ficou dentro da margem do erro.Agora, quando Aécio, Eduardo, Serra, Marina sobem 1 ponto eles dizem que houve crescimento na pesquisa.Ora, façam-me o favor, sabujos!

Nenhum comentário: