quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Petistas corruptos absolvem Carlos Alberto Lereia


O Globo traz a informação que o contraventor Carlos Alberto Leréia PSDB-GO), aquele mesmo que defende abertamente a contravenção que recebeu recursos decorrentes dela, foi absolvido pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, porque os senhores membros do mencionado Conselho não viram práticas criminosas na relação promíscua entre Carlos Lereia e Carlinhos Cachoeira.

O Globo relata, ainda, que o deputado Stepan Nercessian (PPS-RJ), amigo de infância de Leréia, e que confessou ter recebido R$ 150 mil reais de Cachoeira,  fez piada na hora de votar, ao dizer. "É Leréia chegou o momento em que vou te trair. Tô brincando, voto não".

Agora, pasmem! O Globo diz que Leréia teve o apoio de parlamentares do PT e da base aliada para se livrar da cassação.Veja só:petistas bandidos, corruptos, vagabundos, covardes, votaram pela absolvição de Carlos Alberto Leréia.

O que me deixa indignado é que Dirceu, Genuíno,  que não receberam nem sequer 1 centavo do mensalão do PT, foram condenados sumariamente pelo STF, enquanto um corrupto confesso foi absolvido no Conselho de Ética da Câmara.Pior:com votos de petistas.

É por essa e outras que a cada dia que passa tenho vontade de parar com esta merda de blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu avô dizia, meu pai repetia e eu continuo dizendo a meus filhos: nao existe politico honesto. Todos que assinam um ficha de candidatura a cargo eletivo sò tem na cabeca o seguinte pensamento: agora eu fico milionàrio.
Nao importa o partido do candidato, por mais honesto que ele possa parecer enquanto cidadao comum, aoser eleito sua cabecinha muda radicalmente, pois se ele nao faz os outros fazem e ele fica de idiota, bobo da corte.
O JEITO È NUNCA MAIS REELEGER NENHUM POLITICO. RENOVAR EM TODAS ELEICOES. NUNCA VOTAR EM PARENTES DE POLITICO.
ACABAR UMA VREZ POR TODAS COM OS POLITICOS PROFISSIONAIS.
ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM AS QUADRILHAS DOS POLITICOS PROFISSIONAIS.
POLITICO SÒ PODE TER UM MANDATO EM CADA CARGO. OS SIMONS, SUPLICYS, CISTOVAOS ET CATERVA QUE SE MOSTRAM COMO HONESTOS SAO PIORES QUE OS DESONESTOS, POIS AS TRETAS ACONTECEM NA CARA DELES E ELES CONTINUAM LÀ, CUMPLICES HONESTOS, SEM QUE FACAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA MUDAR.
NAO REELEJA MAIS NENHUM POLITICO
NAO REELEJA MAIS NENHUM POLITICO
NAO VOTE EM PARENTE DE POLITICO.