quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O vampiro Serra voltou com gosto de gás


José Serra é outro tucano que só fala merda(dizem que merda de tucano fede pra caralho).

A última pérola de José Serra foi culpar o governo Dilma por causa da segurança pública.Serra diz "que em São Paulo a população reclama muito por segurança".Ora, até aonde eu sei quem é responsável pela segurança pública estadual é o governador do estado.Se é assim, por que culpar Dilma?Dado concreto é que os tucanos estão quase 20 anos no comando de São Paulo e, apesar de tanto tempo, foram incapazes de diminuir a violência no estado.Ao contrário, só fez aumentar depois que entregou o comando da segurança pública ao PCC.

José Serra criticou, ainda, Dilma por causa da questão das drogas."Cadê o programa de combate? Anunciam tantos bilhões e programas, e não acontece nada. A fronteira escancarada pra Bolívia.Ora, quem é liderado por quem defende o uso da maconha não tem moral para falar de droga.Antes de José Serra falar sobre droga tem que pedir alguns conselho a FHC.

José Serra também criticou Dilma por ter 39 ministérios.Serra disse que não permitiria isso.Que autoridade tem Serra para falar em excesso de ministério se foi ele quem mais nomeou forasteiro para ocupar cargos públicos no governo e capital de São Paulo?Antero Paes de Barros, Raul Jungmann, Roberto Freire são exemplos de forasteiros nomeados por Serra.Mas não é só:Serra também nomeou Soninha e toda sua família para ocupar cargo público.

Portanto, que moral tem essa desgraça para falar em inchaço da máquina pública?

Vou te contar, quando mais penso que vou ficar livre desse meliante a desgraça aparece.

Um comentário:

Unknown disse...

É muita cara de pau este incompetente culpar Dilma pela tragédia na segurança em SP, estes incompetentes estão 20 anos governando SP, o que este idiota faria com as fronteiras se fosse presidente da república? o que fez FHC? A apuração de crimes comuns esta a cargo do estado.