quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os tucanos corruptos estão se cagando de medo da CPI do Tremsalão


Deputados do PSDB paulista, tão diligentes quando é para abrir CPI contra o governo do PT, protocolizaram, numa nítida manobra diversionista, um requerimento para convidar o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Vinícius Marques de Carvalho, e representantes das empresas Siemens, Alstom, CAF, Mitsui, Temoinsa e Bombardier para comparecer na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.

Ora, se os tucanos corruptos querem mesmo investigar e punir os corruptos responsáveis pelo maior esquema de corrupção já ocorrido em São Paulo, tem que assinar o requerimento da CPI formulado pelo PT.A CPI é um instrumento muito mais profundo de apuração de malfeitos que um depoimento na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.É sabido que a CPI tem amplos poderes de investigação, equiparando-se à s autoridades judiciais, pode, inclusive, quebrar sigilo bancário, contábil e telefônico, atos que não podem ser realizados CFFC da Câmara dos Deputados. 


Os tucanos, na verdade, estão se cagando de medo da CPI, pois sabem que a CPI vai investigar todos os podres ocorridos na Administração de São Paulo nos últimos 20 anos, já que os tucanos barraram todas as tentativas de CPI(69 ao todo) na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Essa é a hora de o PT se vingar dos tucanos corruptos. Se eu fosse deputado do PT não abriria nem para um TREM carregado de propina.

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado Terror do Nordeste,
na verdade, o PSDB pratica o ETERNÃO. Entra governo, sai governo, e a corrupção do PSDB está sempre lá. É o ETERNÃO do PSDB.

Unknown disse...

RACISMO CONTRA NORDESTINO VEJAM https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496197143799227&set=a.474247232660885.1073741828.349633085122301&type=1&theater
PÁGINA Sou Nordestino da gema

Graziela disse...

Doctor , senhor tá véio
DEMAIS 'CHeIRA A COCÔ .
FEDE AQUI.
CÊ CAGA DEMAIS , HOMI .
O TRENSALÃO NUM METE MEDO A NINGUÉM SÓ A ANTA E O ET APAVORAM ATÉ AS CRIANÇINHAS. Ô COISA FEIA SINHO.
RESPEITE OS TRENS E OS ET s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk